4

Justiça autoriza busca e apreensão no caso Décio…

Blog de Gilberto Léda

A Justiça Estadual já autorizou pelo menos três mandados de busca e apreensão no caso da investigação do assassinato do jornalista Décio Sá, dia 23 de abril.

A Polícia Civil fez os pedidos há aproximadamente quinze dias e a resposta positiva da Justiça veio no início desta semana.

Fontes do blog divergem sobre o teor dos pedidos, mas o mais provável é que os mandados sejam cumpridos com o intuito, principalmente, de capturar computadores e documentos de possíveis envolvidos com o crime. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. e o misterio continua…, ate quando contar essa historia, até quando deixar pra depois.

  2. Porque não pede busca e apreenção dos computadores do picaretão Felipe Klant, e sua comandita,e em uma lanhouse em frente a OI joão paulo de um fulano Leandro Sousa,garotão de Jonh Cutrim(Pau mandado de DR. Peta), que é aluno de sistema de informações da FAMA,editor de um blog pirata balaio MARRAPÁ, e que e úm articulador midiático de CASTELO.

  3. na próxima vez, coloca uma foto da polícia civil ok? essa foto aí é da polícia federal, a federal nem esta participando do caso, e voce, sequer cita ela na sua “notícia”
    tsc tsc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *