4

Roberto Freire diz que responsabilidade do caso Décio é do Governo Federal…

Roberto Freire com Eliziane Gama

O deputado federal Roberto Freire (PPS-SP) disse hoje pela manhã, em São Luís, que a responsabilidade pelo fim dos atentados contra jornalistas no país é do Governo Federal.

Ao comentar o assassinato do jornalista Décio Sá, Freire afirmou que os órgãos de investigação federal deveriam estar atuando na represssão a este tipo de crime.

Este não foi o único crime este ano. Vários jornalistas já morreram e isso é um absurdo. A responsabilidade é do Governo Federal. Tanto na prevenção quanto na repressão a este tipo de crime que atenta contra o estado democrático – afirmou Freire, em entrevista ao jornalista Carlos Roger, da rádio Capital AM.

Roberto Freire está em São Luís para participar do lançamento da candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) a prefeita de São Luís.

O evento, que reuniu todos o candidatos da chama “frente de oposição” ao prefeito João Castelo (PSDB), foi realizado na Assembleia Legislativa.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Há muito mais entre a terra eo céu,já colocaram um milhão de hipoteses,até mesmo neste blog,vou dar a minha também,pode ter sido fogo amigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *