24

Dutra quer Flávio Dino candidato a prefeito…

Para Dutra, Flávio Dino deve ser candidato em São Luís

O companheiro Flávio Dino sente a dor mais doida que um ser humano pode sentir: a  morte de um filho, adolescente, assassinado pela ganância do lucro fácil; trucidado pela mercantilização da medicina; asfixiado pela negligência com a vida; eliminado pela omissão do poder pública na fiscalização da indústria da morte em plena atividade nos hospitais privados.

Estive no velório, enterro e na missa de mês de Marcelo Dino.

Vi a dor de Flávio Dino. Não há receita ou conselho para superação desta dor silenciosa que corrói a alma, que machuca a consciência, fazendo transbordar saudades que torturam a alma.

Cada ser humano reage de uma forma. Alguns, como eu, diante de momentos difíceis, para superar a dor, se embrenham no trabalho intenso, enfrentando fervorosamente os inimigos dos humildes, envolvendo-se no convívio dos companheiros de batalhas.

(…)

Se eu fosse Flávio Dino juntaria os botafoguenses, vascaínos, tricolores e flamenguistas em uma grande e única torcida pela libertação do Maranhão.

Assim, com certeza, lá do céu, junto aos anjos, Marcelo Dino estará orando por nós!

(…)

No meu pouco saber, a eleição de São Luís é o feito bom para Flávio Dino e para todos nós que sonhamos com um Maranhão livre do Futi.

Tive a impressão que esta tese ganhava terreno quando se abateu sobre Flávio e sua família a terrível tragédia.

(…)

A eleição de Flávio Dino em 2012 é condição para a vitória no pleito de 2014. Se Flávio Dino desistir de ser candidato a Prefeito as eleições de 2014 começam a ser perdidas agora em 2012, pois a sua ausência fragmentará a oposição em São Luís nas candidaturas de Eliziane (PPS), Tadeu (PP); Roberto(PSB) e Edivaldo Junior (PTC), embora o discurso ainda seja de unidade. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. É claro que Flávio Dino é disparadamente o melhor candidato para vencer esta eleição, principalmente contra o candidato mais forte, Caostelo. Mas quando você faz parte de um grupo, como o que está sendo construído agora, no campo das oposições, com a “unidade” das mesmas, você tem que respeitar acordos. É assim que se ganha confiança para avançar mais. Então, se Flávio Dino possivelmente fez acordos de apoiar alguém desse mesmo grupo, com o objetivo de tomar a prefeitura de São Luís, isso deve ser respeitado.
    Agora, sr. José Mário, eu acho que você está sendo leviano e desumano: lembre-se que só agora, dois meses depois da morte de Marcelo Dino, foi que Flávio Dino conseguiu reassumir seu cargo na Embratur e emitir opiniões, mesmo assim ainda focadas na morte do adolescente. Perder um filho amado é uma dor terrível, lembre-se disso, por favor. Respeite a dor de um pai, em nome de todos os pais. Peço a você que não toque mais nesse assunto, ainda mais dessa forma,em respeito a essa família e à memória do jovenzinho Marcelo.

  2. FERNANDO VC ESTÁ DESINFORMADO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR VOTOU A FAVOR DA CPI, SE INFORME MELHOR E DEPOIS, FAÇA COMO EU DIVULGUE O QUE OUVE FOI UM ERRO, POR QUEM ESRAVA RECOLHENDO AS ASSINATURAS, MAIS DEPOIS FOI CORRIGIDO , ABRAÇO, TÁ DESCULPADO.

  3. Fernando como vc é desinformado, quem foi que disse que edivaldo holanda junior não assinou a CPI do cachoeira, ouve um erro de digitação na camera mais que foi corrigido , da proxima vez se informe melhor, para fazer qualquer conmentario, eu tambem pensei como vc mais ai me informei, na propia camera pois estava em brasilia , ele votou a favor da cpi, tá esclarecido e está desculpado.

  4. FLAVIO DINO fará o mesmo que fez JOSE SERRA em São Paulo, vai assinar um papelzinho dizendo que jura governar como prefeito até o final do mandato, mas iria fazer o contrario. A ganancia do poder pelo poder vai e está derrotando este PALADINO.
    Esta historia de ILHA REBELDE, criada durante a oligarquia municipal do falecido JACKSON, transformou a nossa cidade neste CAUS que vivemos hoje. ABRA o olho, POVO LUDOVISCENCE, temos a grande chance de fazer o municipios caminhar, depois de longos anos, harmonicamente com o estado, olhando para o mesmo rumo, tendo o mesmo NORTE; precisamos das duas forças construindo e melhorando as condições de vida merecidas pelo cidadão residente nesta cidade. Digo pra Voces, nem Flavio, nem Holandinha, nem… etc, pegam onibus, engarrafamento, atraso todos os dias como nós enfrentamos, para eles o CAUS é o melhor negocio, quanto pior melhor. Vamos, minha gente, ver o que reralmente é melhor para nós, pois do jeito que tá, precisamos urgentemente criar asas, porque só voando para se locomover neste terra. Vamos ser realmente rebelde só uma vez: VAMOS FAZER ESTADO E MUNICIPIO CAMINHAREM JUNTOS?.
    Agora quero dar um recado para o FLAVIO DINO, sei que você faz qualquer coisa pelo poder, mas nunca, jamais use a morte do seu filho para fazer MIDIA, afinal muitos pais perdem seus filhos por causa de um simples ato arrogante cometido por politicos sedentos por poder. NÃO SEJA O CACHOEIRA MARANHENSE, embora já esteja caminhando para isto.
    Ao DUTRA diria que quem tem rabo comprido não deveria olhar para o do outro, até porque você não é lá esta cocacola toda: VIDE EMPREGADA DOMESTICA RECEBENDO COMO ASSESSORA PARLAMENTAR. Entre um FUTI e um DUTRA GRAMULHÃO, eu prefiro o futi.

  5. Inicialmente era defensor do 2012, com reticência a 2014, até que encontrei um amigo magistrado, que aliás foi candidato a vereador em 1982, que me conveceu que O CAMINHO PRA 2014 PASSA POR 2012, COM OS MESMO PARES DE SAPATO, E A VELHA CAMISA VERMELHA.

  6. Para prefeito Drº Flavio Dino e seu vice Drº Edivaldo Holanda Júnior, juntos para uma melhor São Luís, e juntos em 2014, para o melhor do nosso estado do MA.

  7. Acho que quem gostaria muito de Flávio Dino ser candidato a prefeito de São Luís seria os Sarneys,e a velha imprensa provinciana e marrom,teriam muito tempo para queimá-lo,o Flávio não é criança,e vem com a carga maxima na disputa pelo o governo do estado!

    resp.: sabe o que eu acho mais engraçado em vocês? é a forma tosca com que encaram a vida prática. Ficam no mundo tão alienante, que desconfiam de tudo. Se aqui se diz que Flávio não deve ser candidato, aí aparecem com mil argumentos para justificar sua candidatura. Se, ao contrário, se diz que ele tem que disputar, aí vêm, desconfiados, dizer que ele não deve. Coisa de quem passa a vida nos becos fétidos da Praia Grande discutindo o sexo dos anjos em botecos imundos e carcomidos.

  8. se flávio é candidato ou não, não é obstante o que pega é a ausência do processo eleitoral, flávio precisa está conduzindo a oposição maranhense e construindo para 2014, se ele é o candidato em são luis temos dezenas de municipio que não lhe conhece, em contrapartida tem sua eleição garantida para prefeito e uma imprensa prepara para desqualificar para governador… bem vindo flavio a prefeito!!! se não vou de Eliziane Gama pois com ela teremos um 2014 mais seguro!!!

  9. gostaria de dizer bem perto do ouvido do meu amigo fdino: sei que passas pelo pior e mais doloroso em toda tua vida, mas é preciso fazer o que o momento histórico exige, ou seja, tomar as rédeas do próprio destino, que, de quebra, é o nosso( do estado), tudo começará por sao luis, pois não adianta apenas “apoiar” , uma vez que o eleito, no trono, vai se ver como a bala que matou o kennedy.
    alguns temem o bombardeio midiático à administração em 2013, mas ele só vale para administrações inoperantes e desonestas como a do caostelo, se o poderio midiático fosse tudo muitas coisas seriam diferentes: eles não precisariam fraudar a eleições mais uma vez … o lula não reelegeria e nem elegeria o poste dilma presidenta …
    quando você ganha os votos e leva o vice de carona, este ou esta pensará duas vezes em ser traíra, basta ver que conceição andrade tá tão morta que não se elegeria vereadora.
    imagina enfrentar 2014, apenas com apoio de ribamar alves, dutra, bira, zé reinaldo, carlos brandão, paulo matos, marcelo, rose, fernando, genésio etc…

  10. FLÁVIO DINO É UM BOM CANDIDATO, MAIS AÍ VEM JUNTO DUTRA, ZÉ REINALDO,VIDIGAL,ROBERTO ROCHA,ADERSON LAGO, AZIZ E CIA, ESSES DUVIDOSOS ACABARAM COM JACKSON LAGO E AGORA VÃO ARREBENTAR COM DINO, QUE GRUPO INFELÇIZ, DEUS NOS LIVRE.

  11. “…juntar botafoguenses,vascainos,tricolores e flamenguistas em uma grande e unica torcida pela libertação do Maranhão”.
    Libertar o Maranhão de novo? nós já fomos “libertados” umas duas vezes e o que vimos foi pontes que ligavam o nada a nenhum lugar,festas com dinheiro público que causariam inveja a Caligula,destruição do ginásio Costa Rodrigues, algemas em ex governador e governador sendo chamado de “chefe maior” de todas as mazelas que foram impostas ao” libertado” povo maranhense.”Libertação” de novo não!

  12. Realmente, voto não congela. Nada indica que em 2014 o cenário esteja favorável ao Flávio como está agora, pois a política é muito dinâmica.

  13. Concordo com tudo.
    Creio que, ao contrário do que Flávio pensa, caso ele não saia condidato a prefeito agora, vai atrasar sua carreira política em uma década.

  14. Nunca tinha presenciado um ser humano transpassado de dor como Flávio no dia 14 de fevereiro, não era pra menos, afinal a sensação do nunca é terrível!
    Se tentar por um segundo colocar-se em seu lugar, o pavor tomará conta da mente.
    Infelismente o nossa grande esperança foi atingida, a sensação de não lhe ter nas batalhas populares também é terrível.
    Oremos para que nosso Senhor antes de tudo opere para amenizar essa dor, para que esse grande lider recupere suas forças e consiga cumprir sua nobre missão de combater as injustiças.

  15. Flávio Dino vai ser GOVERNADOR. ANOTA AI: Edvaldo Jr. PREEITO DE SÃO LUIS. ATÉ MAIS,….

  16. O deputado Dutra tem razao, a esperanca e o futuro do Maranhao depende da eleicao do Flavio para prefeito em 2012 e governador em 2014.

  17. O RACIOCINIO DO DEPUTADO DUTRA PROCEDE, SÓ TEM,UM
    CANDIDATO PARA VENCER O LADO A E O LADO B CHAMA-SE FLÁVIO DINO.

  18. Pq vcs tão louco pra Flavio Dino sair canditado hein???? rsrs Eita!!!

    Resp.: Por que você não perunta ao Dutra???

  19. eu também gostaria…
    vamos aos fatos:
    Castelo: de longe o “menos pior”, se é que esta expressão exista, porem, assim mesmo é muito fraquinho…
    Washington: não precisa de apresentação, para ele vale tudo para estar no poder inclusive trair seus antigos principios…
    Edivaldo holanda jr.: Votei para ele como dep. federal, porem me decepcionou ele não ter assinado a cpi do cachoeira…
    tadeu palacio: tem lá seus pontos fortes como a limpeza da cidade e as construções do sistema integrado de onibus, mas já deu né… alem de ter tb traido seus principios… em minha opinião politico que muda de toda hora de grupo só quer se aproveitar… e no final de seu mandato, deixou a cidade caótica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *