3

Esporte maranhense em alta… menos o futebol, é claro!

Maranhão sub-15 de futsal: campeão brasileiro

Duas notícias esportivas do final de semana põem o Maranhão em posição de destaque no cenário esportivo nacional.

Ontem, a Seleção Maranhense de Futsal sagrou-se campeã brasileira Sub-15 ao vencer o Mato Grosso do Sul, em Cuiabá.

Maranhão venceu por 4X2 e terminou a competição invicto.

Maranhão Rugby: na final do Nordestão

Sábado, a Associação Maranhão Rugby venceu o Sertões Rugby, do Ceará, por 25 a 17, em Teresina (PI), e garantiu vaga na final da Liga Nordeste de Rugby XV.

Vai decidir o título com o vencedor da partida entre o Potiguar Rugby e o Recife Rugby, que acontece dia 20, em Natal (RN).

Enquanto isso, no futebol maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. enquanto isso, a revista época estampa em suas folhas os milhões destinados à alimentar a governadora, o vice e a trupe palaciana. não muito distante dali moradores da ilhinha, coroado, liberdade etc.. é possivel eleger o vice a prefeito com essa comilância toda. 2 milhões só em comida enquanto o estado do rio grande norte gasta 80 mil, é roseana tem razão, é governo da vida dela sem os maranhenses.

  2. Enquanto teu time pede o CFZ de zico emprestado para treinar olha o que o pai de voces esta contruindo.
    O que era um castelo de sonhos começa a ganhar formas concretas, literalmente. No Centro de Treinamento George Helal, os dois módulos destinados aos jogadores profissionais do Flamengo estão previstos para ficarem prontos em novembro, mas o projeto e imagens de como serão as instalações mostram, no papel, a estrutura moderna que o clube busca há anos. As construções destinadas ao time principal já saíram do chão, e os investimentos do patrocinador são diretamente investidos nas obras do Ninho do Urubu, sem que o dinheiro passe pelos combalidos cofres do clube e corra o risco de ser destinado a penhoras ou outros gastos.

    – Temos dois módulos do profissional, um deles com um pavimento, e o outro de dois andares. No primeiro ficará a sala de imprensa, da comissão técnica, fisioterapia, piscinas. No segundo bloco, teremos o refeitório, auditório e os quartos dos jogadores ficarão no segundo andar. Pelo cronograma, essa parte será inaugurada em novembro – afirmou Alexandre Wrobel, vice-presidente de patrimônio do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *