10

Flávio Dino não se decide…

Flávio Dino: ser ou não ser?

É inequívoca a declaração do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB), intepretada pelo blog do jornalista Jonh Cutrim.

Meu filho Marcelo foi assassinado no hospital Santa Lucia. Tenho o direito e o dever de lutar por justiça. No momento, essa é a prioridade – afirma Dino, para completar:

(…) sobre a eleição em São Luís, há um processo em curso, que resultará no candidato que terá o meu apoio firme e decidido. (Leia aqui)

Mas no blog do jornalista Gilberto Léda há outras declarações de Flávio Dino, também dadas hoje, em seu perfil no twitter.

De todo modo, meu prazo de desincompatibilização finda só no início de junho e até lá acompanharei o processo em curso com nossos aliados. (Leia aqui)

As declarações do comunista ocorreram hoje, exatamente após a postagem deste blog, intitulada Flávio Dino cruzará os braços de olho em Castelo…

Como se vê, Flávio Dino continua sem rumo em relação ao seu futuro eleitoral.

E dá declarações ao gosto do freguês…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. essa oligarquia e seus babões da mirante tem um medo danado do Flavio, será que vai tirar a merenda de vcs?

  2. Hiiiiii, já voltou a falar besteira, sei ñ, pelo visto esta sem assunto a postar. pra falar a verdade, a única coisa que concordo contigo é sobre décio. ‘a oligarquia já era meu caro’.

  3. a minha analise é que Flávio não deveria ser candidato, e não apoiava nenguem deixava eles competirem.

  4. Os mercenarios atrapalhao a decisao de flavio! Sao eles edivaldo holanda,othelino,weverton,geraldo castro,ze reinaldo···

  5. Porque a oligarquia tá doidinha para que o Flávio Dino saia candidato para prefeito!!??????

  6. Eu não te disse bacana ? Louco é quem acreditar que Castelo moverá um único dedo em favor de quem quer que seja, ainda que tenha sido ajudado, como ocorreu a Jackson Lago, que derramou um oceano de dinheiro na campanha de 2008 e depois morreu de sede em 2010.

  7. TU JÁ VOLTOU AO FLAVIO DINO, ISSO É AQUELA COISA QUE ACONTECIA COM O DÉCIO, “PUBLICA ISSO, PUBLICA AQUILO” TU QUERES QUE O FLAVIO DINO DÊ SATISFAÇÃO DO QUE ELE PENSA PARA TI? VOLTA PARA O CASO DÉCIO PORQUE ATÉ TU JÁ ESQUECEU.

    resp.: tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…..

  8. Sei mesmo é que a oligarquia tá é doidona, porque não sabe o que Flávio Dino fará. Tentam advinhar de todo jeito, e só fazem é dá barrigada. huauhahuahuahuahuahuahuahua

    Aguenta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *