5

Oposicionistas vão realizar pesquisa para definir candidato…

Cada um destes terá uma pesquisa

Os partidos que compõem a “Frente de Oposição” em São Luís – incluindo o PDT – vão realizar pesquisas individuais para chegarem a um consenso sobre o candidato que representará o grupo na disputa pela prefeitura.

Cada um deles – PDT, PPS, PP, PSB e PTC – contratará uma pesquisa de intenção de votos, com o mesmo número de eleitores, mesmas perguntas, mesmo perfil do eleitorado e mesma área de abrangência.

Serão 800 entrevistas, entre os dias 18, 19 e 20 de maio.

O PDT, por exemplo, vai contratar o Instituto Escutec; o PCdoB, por sua vez, contratou o Amostragem e o PPS contratará um instituto nacional – apenas PPS, PTC e PSB ainda não definiram os institutos.

Além da pesquisa de intenção de votos, os partidos vão contratar uma pesquisa qualitativa, que será concluída no dia 28 de maio.

Cada um dos partidos indicará um especialista para analisar os dados da psquisa “quali”.

Após avaliação das pesquisas e seus dados, o grupo finalmente escolherá o candidato a prefeito.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. eu já vi essa história no passado, e o final é brigar dizendo que o outro não compriu o acordo, mais eles poderiam ser vice do prefeito quem sabe. O Flavio comete o mesmo erro dos outros vou paga pra ver.

  2. O que parece é que ja há evasao! Roberto rocha fechou acordo com gardenia atravez da radio capital e a ordem agora castelo é do bem! Quem nao aguenta mais é weverton que perdeu espaço em brasilia e tadeu nem se fala!!!

  3. Marco, como você avaliaria a mudança de cenário se o Flávio Dino viesse a anunciar candidatura a prefeito? Acha que haveria desistências mesmo ou a fogueira das vaidades falaria mais alto?

    resp.; Nenhum dos candidatos disputaria. A briga seria para ser o vice de Flávio Dino. E certamente, aumentariam as chances de primeiro turno em São Luís.

  4. Isso mesmo!!!! Vamos todos Juntos para devolver o desenvolvimento da nossa cidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *