4

Pistolagem em Chapadinha: Magno Bacelar é ameaçado de morte por ex-prefeito, relata blog…

Isaias toca o terror em Chapadinha, diz blog

Do blog Interligado

A cobiça pelo governo do município de Chapadinha parece ter atingido limites jamais vistos em toda nossa história.
 
(..)
 
O fato que iremos relatar supostamente ocorreu no povoado Sangue, zona rural de Chapadinha, no momento em que agentes do Tribunal Regional Eleitoral realizavam procedimentos para homologar uma sessão eleitoral naquela comunidade.
 
Isaias Fortes [ex-prefeito do município] que estaria em visita a populares teria afirmado em tom de fúria que caso sua candidata, a empresária Dulcilene Pontes (Belezinha) não ganhasse as eleições que se aproximam, ele mataria o ex-prefeito e atual deputado estadual Magno Bacelar, assim como fez anos atrás com os assassinos de seu falecido irmão.
 
Isaias teria afirmado que Magno é uma praga que surgiu em Chapadinha. Praga que impediu a continuidade de seus maléficos planos.
 
Sem temor algum, o ex-prefeito continuou com as afirmações revelando detalhes do que teria acontecido com os assassinos de seu ente querido. 
 
(…)
 
O político ainda teria afirmado que estava torcendo pela morte do presidente do senado José Sarney, dizendo que se isso acontecesse, visto o estado de saúde que Sarney passava, soltaria rajadas de foguete em comemoração.
 
As afirmações do ex-prefeito deixou a comunidade atônita. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A gangue Bacelar não tem limites. O desespero tomou conta de todos os seus membros, principalmente do ladrão MOR Magno Bacelar.
    Essa estória de pistolagem nunca existiu aqui em Chapadinha. Isaías não tem coragem de mandar matar uma mosca!
    Mas não tem jeito… O Magno pode inventar o que quiser mais o povo vai dar o troco e eleger BELEZINHA prefeita de Chapadinha.

  2. E AGORA DR. ALUIZIO MENDES, PORQUE O SR. NÃO MANDA AVERIGUAR ESSE PICARETÃO ISAIAS FORTES, EX EMPRESÁRIO EM SÃO LUIS, EX PREFEITO E USURPADOR DO POVO DE CHAPADINHA. ESSE CABRA MATADOR VAI ENCONTRAR A FORMA DO PÉ LÁ EM PEDRINHAS,ONDE JÁ DEVERIA ESTAR HÁ MUITO TEMPO.IRÁ SE UNIR COM O MATADOR DE DÉCIO SÁ, QUE JÁ É AGUARDADO PELA GALERA DO MAL. TE CUIDA ISAIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *