7

Após afastamento de prefeita, vice toma posse em Araioses…

Vice discursa após posse na Câmara

Por Daby Santos

Araioses – Como foi noticiado aqui no blog, o vice-prefeito Filipe Vaz Pires (PSD) foi empossado hoje [ontem], pela manhã, no cargo de prefeito de Araioses, em função do afastamento da titular, Luciana Marão Feliz – Luciana Trinta –, pelo juiz de da Comarca de Araioses Dr. Marcelo Fontenele Vieira, acatando ação civil pública de parte do Ministério Público Estadual.

A solenidade que teve a participação de muita gente, teve início as oito da manhã e dela fizeram parte todos os vereadores.

O vereador Wilson Rocha de Miranda, presidente da Câmara deu início aos trabalhos explicando os motivos da sessão extraordinária, que era em obediência a uma decisão judicial, e em seguida leu o ofício encaminhado aquela casa, que falava do afastamento da prefeita.

E da ordem à Câmara a dar posse ao vice-prefeito, Felipe Pires, no cargo de prefeito de Araioses. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Os eleitores de Araióses são culpados por este episódio, vejam bem como é os araiósenses elegem uma prefeita desconhecida, tanto que ela nem mesmo nasceu nesta cidade, tambem não é o caso mas escolha pessoas que nasceram nesta cidade, agora chega um desconhecido é eleito, rouba, cassado, vai embora leva o dinheiro dos cofres públicos e dar um adeus ao povo que fica com o prejuízo.

  2. GRAÇAS A DEUS ESSA PREFEITA INCOMPETENTE FOI AFASTADA, QUE ELA VOLTE COM REMI PARA PALMERÂNDIA DE VEZ!

  3. Essa Luciana Marão é uma peça do mal.
    Ex gostosa na adolescência, de família tradicional mas falida, casou muito cedo por puro interesse com o rico político e médico Remi Trinta, décadas mais velho que ela.
    Acabaram conseguindo elegê-la prefeita de Araioses, um lugar miserável cercado de areia por todos os lados, onde ela e o marido saqueiam o caixa.
    Pilantra, só pensa em roubar, comprar carrões, jóias e viajar.

  4. Marco e pq a prefeita Luciana Trinta foi afastada, ja procurei por todo blog e nao vi esta noticia?

  5. Marco,
    Sei q tô comentando no post errado, mas queria apenas comentar que aqui em Godofredo Viana foi feito um “convênio??” entre a PMMA e a Mineradora Aurizona, pelo qual foi criado um pelotão exclusivo para fazer segurança privada para a mineradora. O mesmo funciona na entrada do pátio da mineradora, com uma média de 8 a 10 pm’s (se o MPE sabe, bom é bem na passagem de todo santo de Deus, não ver se não quiser). Enquanto isso o pelotão da cidade funciona com apenas um sacrificado pm e quando sobra, dá dois. Tem mais, o rádio do pelotão da PMineradora é sintonizado para falar somente com os “outros seguranças privados” de lá e não pode conectar com a delegacia da cidade. ISSO É LEGAL??? com a palavra o midiático SENHOR ALUZÍO, ISSO É LEGAL CORONEL??? RESPONDAM???. quer saber mais, telefona na delegacia de lá, telefona no quartel de zé doca,
    mas isso é pra quem pode, pq para cidadão liso a briosa tá sem contingente o concurso sai “no próximo mês”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *