4

Este blog do jeito que sempre foi…

Este blog tem uma característica única entre as páginas pessoais de internet no Maranhão. Aqui, a notícia por si só, o furo de reportagem ou a informação em primeira-mão não são levadas em conta na produção de conteúdo.

Este blog, desde que inaugurou, em 2006, prima pela análise política, pela crítica e pela opinião pessoal, que perpassam o fato e não se encerram com a mera divulgação da notícia.

E continuará atuando no cenário da imprensa maranhense exatamente como sempre atuou.

Aqui, a prioridade é a formação de opinião e a influência nos círculos de poder.

Foi assim que esta página se tornou uma das mais influentes do jornalismo maranhense e uma das mais acessadas do Nordeste.

Como sempre se repetiu nesta página, pouco importa a audiência em mesas de bares; pouco importa a discussão de seus temas em círculos do “bagaço” ou nas áreas de fofoca.

Mudar ou ratificar conceitos na política e na sociedade, estabelecer parâmetros de atuação dos poderosos e apontar caminhos para quem tem o poder de decidir é e continuará sendo a tônica deste blog.

Foi assim que este blog alcançou os mais de 15 milhões de acessos em cinco anos e a média de 12 mil acessos diários.

E é assim que continuará trilhando a sua trajetória…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Faltou vc dizer que está a mando da família Sarney! Faltou essa informação, por favor ratificar…

  2. so que vc não forma opnião de hingém, pois todos nós que acessamos sua paginas temos nossa opinião formada, apenas verificamos o que cada um de vcs estão colacando em seu blogs, simples assim

  3. Boa, Marco!

    Sempre gosto de ler seu blog porque mesmo que não concorde com suas opiniões em determinados assuntos, pelo menos você o faz, diferente de outros que estão só atrás de números de acesso sem primar pela qualidade do blog.

    Fazer de um blog de política chamariz para vídeos sexuais é o fim. Quem quiser ver isso que vá para os sites afins. Só podia ser coisa de “caridoso”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *