8

Recompensa do caso Décio não é bem vista pela polícia…

Décio Sá: informações valem R$ 100 mil

polícia maranhense considera que a divulgação de uma recompensa de R$ 100 mil para informações precisas sobre o caso Décio Sá atrapalhou mais do que ajudou as investigações.

Para os delegados que presidem o inquérito do assassinato, o valor da recompensa estimula trotes e até possíveis apresentações de supostos culpados – combinados apenas para receber o dinheiro.

A recompensa foi oferecida logo no início das investigações, por empresários cujos nomes foram mantidos em sigilo pelo Disque-Denúncia.

Milhares de informações já foram prestadas via Disque-Denúncia.

Mas a polícia não divulga quais as que considerou, de fato, importantes para a elucidação do caso.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Assim como a incompetência da policia não é bem vista pela sociedade.

  2. recompensa, porque, não é investigação? e os lasacados quilombolas , pobres desse estado mal governado, quem recompensa pelas mortes, mais o cara é do grupo sarney, em letra minusculas mesmo.

  3. E EU DARIA MAIS 100.000,00 PELA CABEÇA DO MANDANTE DESSE BRUTAL CRIME. ESSES DELEGADOS ESTÃO É DE BRINCADEIRA EM FICAREM FALANDO ESSA ASNEIRA. EU QUERO VER É ELES ACHAREM OS VERDADEIROS CULPADOS E DIVULGAREM O FAMIGERADO RETRATO FALADO DO ASSASSINO.

  4. Caro Marco, a verdade é que esta polícia é de uma completa incapacidade. Estes delegados são uma vergonha! Só ouço desculpas e mais desculpas. Se fosse Governador do Estado exoneraria todos por incapacidade de exercício da função.
    É simples assim.

  5. Chegamos a quase um mês da morte do Décio e parece realmente que a polícia está totalmente perdida. Alguns acham que ela já sabe tudo mas não parece ser essa a verdade. É uma pena que tenhamos perdido o Décio e se chegue a triste conclusão que os bandidos venceram. Se eles não calaram a voz da imprensa e principalmente dessa nova forma de jornalismo que são os Blogs pelo menos eles conseguiram amedontrar a todos. A Sociedade incusive.

  6. Não dá pra entender o motivo de tanta demora na captura do assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *