10

Mudanças movimentam bastidores do governo Roseana…

Roseana ainda estuda montagem de sua nova equipe

A governadora Roseana Sarney (PMDB) afirmou ontem estar “encaminhada” a mudança na Secretaria de Educação.

Ela não quis confirmar oficialmente o nome do deputado Pedro Fernandes, mas disse que “pode ser ele”.

E afirmou que todas as mudanças serão efetivadas até o início de junho.

Roseana considera “um problema a resolver” a eventual substituição de Pedro Fernandes na Secretaria de Cidades. O primeiro nome ventilado foi o do deputado federal Sétimo Waquim (PMDB).

Ontem, surgiram também o já secretári0 João Alberto de Souza e o empresário João Guilherme Abreu.

A posse de Waquim resolveria o problema do suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior (PMDB).  Ontem, seu pai, o ex-prefeito Paulo Marinho, anunciou no facebook que “nos próximos dias Caxias terá um deputado federal”.

Estaria relacionada à saída de Sétimo Waquim?

Além dele, o suplente Ricardo Acher já confirmou para o dia 30 sua posse na Câmara. Ele deve substituir Cléber Verde (PRB), que será secretário da Pesca.

São muitas mudanças.

E Roseana mostrou ontem a dificuldade que é resolvê-las…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Gostaria muito que a Secretaria de Cultura tivesse o prazer de ter um gestor como Pe

  2. Concordo com o sr Leandro Paes Jr. As pessoas, tem que primeiro mostrar a cara, antes, de tecer comentários maldosos e desinformados sobra determinada pessoa. Até para a pessoa ter a chance de se defender e ou trocar informação!
    Mas, em relação ao Dep Pedro Fernandes, tenho certeza que a SEDUC e o governo, vão ganhar com a ida do deputado para à secretária.
    Abraçoo

  3. O Pedro Fernandes é sem dúvida a fruta boa da cesta de Roseana o resto é o resto. Agora sendo ele um engenheiro indo pra secr. educação correr o risco de ficar sem rumo ou então manipulado por alguém da pasta.

  4. Pobre, DEP SÉTIMO WAQUIM terá q se afastar do mandato epq se ver OBRIGADO A APOIAR o dep ALEXANDRE almeida paraPREFEITO DE TIMON… ou seja: SETIMO, MESMO COM A MULHER SENDO PREFEITA, NÃO PODERÁ INDICAR SEU COBRIHNO TALES WAQUIM

  5. Nao seja um mau caracter “professor” todos sabem da competencia e do zelo pela coisa publica que o pedro fernandes possui. Nao se esconda atras do anonimato, de pseudonimos para denegrir a imagem de um dos poucos gestores que ainda presta no nosso pobre estado! O senhor deveria ir buscar melhores infomacoes na passagem do pedro fernandes pelo BDM, coliseu, senfra, camara de vereadores, camara dos deputados, secid, tenho absoluta certeza que o senhor ira rever seus conceitos arcaico sobre politico-tecnico. Agradeco o espaco!

  6. Eu votei nessa Governadora que ai está, mais pesso perdão a Deus todos os dias, um governo totalmente perdido, só pensando em seus compromissos politicos a educação, segurança, saúde e tudo nesse estado totalmente abondonados, sem rumo, agora ela vem com essa de Pedro Fernandes, na educação é o fum da picada, nos marabnhenses estamos pedindo socorro, isso é um descaso com o povo dessa terra, mais 2014 vem aí, estaremos livres dessa família de uma vez por todas. Fora, Fora, Fora, cambadas de corruptos.

  7. Deça você deveria complementar a informação, onde a governadora afirmou que ainda não efetivou o nome do Pedro Fernandes na SEDUC, porque tanto Pedro Fernandes qnt Bringel estão finalizando as ultimas atividades nas suas respectivas secretarias. São os fatos!

  8. Essa turma da Educação é que se cuide! Pedro Fernandes não brinca em serviço! Vai todo mundo trabalhar agora, acabou mordomia! Isso sem falar nos corruptos que vão pra rua, é só esperar!

  9. Sou professor já quase perto da aposentadoria. Sou eleitor de Roseana por muito tempo. Há vi mais impetuosa, brilhante e sobretudo audaciosa. Déça falar em Prdro Fernandes pra educação é mostrar seu descom´promissso com a vida e futro de uma geração que apostou nela. Aqui na SEDUC é visivél o desanimo de todos. Um troca troca sem qualidade. Pedro vai representar o nada, sem avanço nem brilho dando o tom da própria imagem de um governo que falou, prometeu e nada fez. Pedro vai aprender e é da velha guarda. Mais um a falar e nada fazer. É ROSEANA na educação: mentir e enganar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *