29

Tadeu provoca Castelo: “não tivemos uma greve em nossa gestão”…

 

Tadeu: mais um forte discurso contra Castelo

O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP), aproveitou o encontro da “frente de oposição”, hoje, na Assembleia Legislativa, para estocar novamente o prefeito João Castelo (PSDB).

Desta vez, Palácio detonou as greves de ônibus, marca registrada da gestão castelista no transporte.

– Não tivemos uma única greve em nossa tgestão. Foram cinco anos sem aumento de passagem e tudo funcionou sem greves ou ameaças – lembrou o ex-prefeito, em discurso no auditório Fernando Falcão.

Na gestão de Castelo, já houve um aumento de passagem e três greves de motoristas.

De acordo com Tadeu Palácio, a solução está em evitar que a greve ocorra, política que foi a tônica de sua gestão.

 – Não adianta trabalhar para encerrar a greve. Tem que trabalhar para evitar que a greve ocorra. E nós criamos as condições para isso em minha gestão – explicou o prefeito.

Usando os temas transporte público e mobilidade urbana como foco do seu discurso no encontro dos candidatos da oposição, o ex-prefeito lembrou as ações de seu governo nestas áreas.

– Na época, quando nem se falava em mobilidade urbana, São Luís tinha apenas um Terminal de Integração. Fizemos o da Zona Rural, do São Cirstovão, da Cohab e da Cohama. Isso facilitou o transporte – ressaltou.

Palácio lembrou ainda que não é preciso fazer milagres para ter uma boa gestão pública.

– As condições de agora são as mesmas que eu tive. O que falta é entusiasmo Não se pode permitir que os problemas fiquem maiores que a vontade de resolvê-lo – refletiu o ex-prefeito.

Em mais um debate que ele busca a comparação com a atual administração…

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. bonito lindo o discurso do edivaldo holanda junior ontem no encontro das oposições so se esqueceu de dizer o que que fez pelo estado ecapital para que mudasse o quadro atual me compre um bode edivaldo

  2. É IMPRESSIONANTE COMO AINDA IMBECIL, QUE DEFENDE ESSE PREFEITO MEDÍOCRE DE CASTELO, DEFENDEM COM UNHAS E DENTES, GENTE É HORA DE ACORDAR, É ATÉ VERGONHOSO COMPARARMOS A GESTÃO DE CASTELO COM A DE TADEU, SÓ UM EXEMPLO: PRAÇA GONÇALVES DIAS, PRAÇA BENEDITO LEITO, PRAÇA DEODORO DENTRE OUTRAS, FORA A MARIA ARAGÃO, HAVIA UMA EQUIPE RESPONSÁVEL SÓ PELO PAISAGISMO E EU PERGUNTO CADÊ TUDO ISSO NO GOVERNO DESSE ESCLEROSADO? NO MEU BAIRRO A COLETA DE LIXO NÃO PASSA HÁ SEMANAS. CASTELO NUNCA MAIS.

  3. Porque vendeu as praças Tadeu? Onde tu encontrou dinheiro pra fazer tantos postos Tadeu? Porque tanto Botox Tadeu? E as propinas do lixo Tadeu?

  4. tadeu enganador, nunca teve coragem de fazer a lictação do transporte coletico de SLZ, brincadeira ex prefeito fraco.

  5. diante do desastre do desgoverno caostelo, tadeu parece como salvador da pátria, porém o insustentável é discurso do jovem holanda tá longe pra ser candidato a prefeito!!!

  6. Tadeu transformou a pobre São Luis em uma metrópole. Assim que deixou a prefeitura o povo tinha a sensação de estar vivendo na Suiça dos trópicos, tudo de primeiro mundo. É, casa de ferreiro espeto de pau, Tadeu, vai procurar um colega oftalmologista, aliás pode ser o próprio Guilherme Palácio que de verdade, é um excelente profissional.

  7. Tadeu quer enganar,mais uma vez,quem???todo ano tem greve SIM de onibus,lógico q no mandato dele também.É bom que ele não mexa na fera com a vara curta.Quem tem telhado de vidro,huuuumm!!!

  8. Linhares, até onde sei, a frota foi renovada sim! Por que na gestão de Castelo houveram alguns ônibus comprados pelas empresas, quando Clodomir assumiu a Secretaria de Transportes, que ele começou à veicular propagandas.

  9. Baba ovo, ops LINHARES (afinal nem é esse o seu nome, pois não tem coragem de falar ) a lei municipal q versa sobre o tempo máximo de utilização dos coletivos foi cumprida. Eu mesmo trabalho na SMTT. Votei no Castelo pq não suportei a arrogância do Flávio Dino, mas agora não da p tapar o sol com a peneira. Tadeu deu um baile em Caostelo. Nos funcionários fomos valorizados, tinhamos a escola de governo, tivemos vários concursos, nunca fomos perseguidos, e mesmo as indicações pros cargos comissionados eram em cima de qualidade técnica e curriculum. Eu vi muita gente, muito trabalhador, pais e mães de família, competentes e ótimos profissionais perderem o emprego por pura perseguição de CAstelo, Gardeninha e sua turma. Isso não se faz, não se cospe nas pessoas. O pior foi ver gente de bem , que precisa, ser substituido por pessoas que nem aparecem no trabalho, os famosos “so recebem” e os serviços prestado se virando nos 30. É isso ai Dr. Tadeu! Prefeito Trabalhador!! Pra cima deless!! A gente ta cansado de humilhação, queremos ser tratados como gente descente que somos, queremos ser reconhecidos como na sua época, queremos ter orgulho de ser funcionário público, bater no peito e dizer sou da prefeitura. Ter certeza de estar contribuindo pra minha cidade, pros meus filhos!!! Parabéns ao blogueiro pela imparcialidade. Vc ganhou um leitor e divulgador do seu trabalho!!!!!

  10. Outros 400 anos, para São Luís, esse foi o tema do encontro brilhante, que reuniu todos os pré – candidatos e pré – candidata à prefeitura de São Luís. Tadeu Palácio contribuiu demais nas proposições da unidade dos partidos de oposição.

  11. E quanto à feira do Vinhais, adivinha quem tirou de lá? Tadeu Palácio. Sabe de quem é aquele posto de gasolina que ficou no lugar da feira? Do também Tadeu Palácio. E quem teria poderes legais de tirar do lugar uma feira antiga de um bairro a não ser este cidadão enquanto prefeito? Ora Tadeu Palacio, me compre 17.000 bodes

  12. Tadeu deu show no encontro de hoje e mostrou ser o melhor candidato!!! Quero ver se os afoitinhos vão abrir mão!!

  13. O PTC deveria oferecer a Secretaria de Transporte pro JADEU ele se acha o PHD em transporte. RSRSRSRSRSRS
    Se não fosse Caninde teria sido um desastre.

  14. Será que ele tomou o mesmo remédio de Xuxa? Claro que teve greve, não demorava pq ele aumentava logo as passagens para beneficiar os empresários. Nunca vi uma greve com motoristas e patrões de mãos dadas.

  15. QUE ME DESCULPE OS OUTROS PRE-CANDIDATOS, MAIS O Dr TADEU MAIS UMA VEZ BRILHOU NESSE ENCONTRO HOJE NA ASSEMBLEIA.O POVO JA ESCOLHEU É TADEUUUUUUUUUUUU.

  16. Ele só deveria dizer também por que a frota de ônibus de São Luís apodreceu no governo dele. Ah, deixe-me ver: não aumentaram passagem em troca de não fazer nenhum investimento. Brilhante, né?

  17. Tadeu prefeito trabalhador. Esse povo ai não anda de ônibus e so quer garantir a boquinha com Castelo. Pra cima deles prefeito. São Luís ta com o Senhor!! Terminais de integração e ônibus novos. Tinhamos isso na sua brilhante gestão. Castelo so quer saber de dar carro importado mercedes e loja em shopping pro filho!! Pro povo da as costas…

  18. Esse texto é da Assessoria de Imprensa de Tadeu? Que Encontro foi esse que vc só falou de uma pessoa presente. Quais foram os demais nomes presentes.

    resp.: Eu não falei do encontro. Eu falei da crítica de Tadeu Palácio à greve dos ônibus. Ele poderia ter falado isso na Assembleia, na Câmara, na PQP. Eu DECIDI abordar apenas este aspecto, que achei interessante para o momento. E como sou eu quem decido…

  19. Boa tarde! Vc sabe informar se o Aluisio vai reunir a imprensa para falar sobre o inquérito que apura a morte de Décio e amanhã completa 30 dias?

    resp.; Acho difícil…

  20. Estamos de saco cheio desse atual prefeito João Caostelo, e ainda vem com uma propaganda mentirosa que vai resolver o transporte dessa cidade, vê se o senhor tem vergonha na cara e vá viver seus ultimos dias de vida com sua família, essa cidade sera comandada pôr outro, e será abençooada pelo Senhor Jesus, Edivaldo Holanda Júnior, futuro prefeito de Sao Luís – MA.

  21. Agora vcs sabem a mágica que o Tadeu fez para não havere greve na sua gestão?
    Sabemos que o empresariovive é de lucro, não é de fazer gracinha para os outros, é lucro que lhes interessam. E para não mexer na margem de lucro do empresários com o aumento das passagens do ônibus, o Tadeu e o Sr. Braçinho fizeram o seguinte: os empresarios deixaram de pagar um monte de impostos para a prefeitura(ISS, dentre outros) em troca de não mexerem na sua margem de lucro. E sabe para que sobrou essa manobra dele, para o Castelo, pois os impostos voltaram a serem cobrados e o empresario não tem mais aquela mordomia que tinham na época do Tadeu e do Sr. Braçinho engembrado.

  22. TADEU SO ESTOU ESPERANDO O DIA DA ELEICAO PRA VOTAR NO SENHOR!!! AS COISAS REALMENTE FUNCIONAVAM!!! O FUNCIONARIO PUBLICO ESTA COM VOCE!

  23. Tadeu foi mal informado dos atos de sua própria gestão. Primeiro basta ele se lembrar que nos últimos 15 anos, tivemos greve de motoristas em todos. Isso mesmo, em todos. Umas duravam 1 dia e outras se estendiam mais. Peça a ele para se lembrar do dia em que até membros do MP tiveram que ir “destrancar” o retorno da Forquilha. E a outra “desinformação” que ele passa, talvez por não se lembrar, é que durante a gestão dele houve aumento de passagem nos níveis I, II e integrado, sendo que no integrado ele voltou atrás por conta da repercurssão negativa. Procuremos ter memória mais longa, porque nossos administradores não o tem….

  24. Senhor Tadeu, na sua gestão pífia, até o vale transporte, vc inventou uma fórmula que só beneficia os empresários e nós funcionários da prefeitura q andamos de buzu só tivemos prejuizo com o nosso pobre dinheiro. A sua administração singular e medíocre só beneficiou a vc mesmo e sua família. Com a palavra o MP! Vc é ficha suja aliás nojenta…

  25. VAMOS PRA CIMA TADEU PALÁCIO ESSE CASTELO NÃO DE NADA JÁ MORREU NA PRAI E NÃO SABE, O POVO ESTA REVOLTADO COM O ABANDONO DA NOSSA CIDADE AGORA É SÓ TADEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *