14

José Reinaldo traiu Flávio ou Flávio traiu a oposição???

José Renaldo agora é Castelo

A ida do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) para a administração do prefeito João Castelo (PSDB) – cuja posse está prevista para amanhã – é uma daquelas bombas políticas de efeito devastador.

O ex-deputado Flávio Dino (PCdoB), lançado na política por Tavares, tem agora obrigação de esclarecer publicamente o que ocorreu.

Se Dino disser que nada tem a ver com o movimento, fica caracteizada mais uma traição no currículum do ex-governador.

...Mas também é Flávio Dino...

Mas, se o comunista fizer vista-grossa, justificar ou tergiversar sobre o movimento do aliado, aí fica caracterizada a traição de Flávio Dino à oposição que ele mesmo construiu.

O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), o deputado federal Edivaldo Júnior (PTC), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o ex-deputado Roberto Rocha (PSB) aderiram à tal “frente oposicionista” atraídos pelo discurso da dupla Flávio Dino/José Reinaldo.

...E Flávio também será Castelo?

De lá para cá, vêm promovendo reuniões após reuniões, buscando uma unidade que nem a própria dupla parece acreditar.

Neste meio tempo, Flávio Dino tratou de se afastar do debate – motivado também pela tragédia familiar que o abateu – enquanto José Reinaldo defendia cada vez mais publicamente o apoio a Castelo.

Meio que como patetas, sem saber o que acontecia nas entranhas da política, até ontem estes “oposicionistas” inventados pelo comunista continuavam a insistir no discurso da unidade contra o prefeito.

Hoje, a bomba foi detonada: José Reinaldo será secretário de governo de João Castelo, como revelou o blog de Itevaldo Júnior.

Traiu Flávio ou Flávio traiu a oposição???

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Democracia o que é meu irmão? Tem muitos significados, o povo no governo, alternância de poder… Fiquemos com o último! Alternância, mudança, renovação, povo consciente vota no novo sim. E o novo é Edivaldo Holanda Júnior, Flávio Dino e Eliziane Gama, e até que provem o contrário eles são inocentes e todos os outros já são culpados! Não maculem e nem julguem àqueles que só por que sonham e não tem o sobrenome Sarney, Palácio, Tavares, Castelo, Murad de querer governar com justiça, eu acredito no novo!

  2. Acho engraçado ver alguém achando que o “Cumpadre” Castelo é oposição a Sarney.
    O povo tolo.

  3. Com essa, só a entrada do Flávio na parada, dará um rumo adequado à política no Maranhão. A importância de João Castelo em 2014 ? Já derrotado em 2012, não terá nem saúde para fazer campanha em 2014. O caminho natural da Gardeninha é o palanque da oligarquiaá qual sempre pertenceu, será a única baixa dessa esquesita oposição. Com essa administração caótica, Castelo perdeu parte do que tinha, estará morto na política.É o tempo e a história.

  4. Me senti totalmente contemplado com o comentário da Maria Cândida Veras!!! Trágico e cômico,mas a mais pura verdade. Está é a oposição do Maranhão.

  5. Traição?Quem pode atirar a primeira pedra?Ninguém!A oposição está ceifada de traidores.Tadeu…Quer traidor maior?É o Pula, pula da Estrela!Quem lhe oferecer mais, lá estará!Roberto Rocha?Esse é um traira sem lenço e sem documento.Os Holanda?Não merecem ser tratados de cristãos, pois são Judas ao quadrado!A Eliziane, ohhh, é uma pequenez só!Um sotaque insuportável de gente que quer ser a melhor das melhores.
    Esses são os oposicionistas?Não me compre um bode!!!

  6. Meu caro marcos, todos nós já estamos sabendo da verdade.A verdadeira oposição do maranhão se chama CASTELO E ZÈ REINALDO, o resto e só historinha.

  7. Gente por que o espanto? Foi só o Ex governador que mais uma vez escolheu o lado errado. E vocês acham que isso é ruim para Dino, ele deve tá muito feliz com a bobagem de seu suposto aliado.

    Resp.: Ou pode estar feliz com a jogada do seu aliado…

  8. Marco na verdade estamos fritos com esta geração de políticos e quando aparece um “jovem” vem com vícios antigos” porque vícios antigos, simples porque nasceram de políticos com praticas nada republicanas…. enfim eu so fico ouvindo novo precisamos do novo… na verdade o que acontece é o novo desfaçado do velho

  9. esse Zé é um falso, tirava uma de opisição para poder aparecer,assim, mesmo só em um blog. Gostaria de falar mais sobre este traidor de grupo, mais no comentario do Pai Francisco, fui contemplado, diz tudo.

  10. Essa oposição ai que vc fala Marco ta mais que na cara que não engana mais ninguem! Tão fazendo o jogo do governo, isso sim…

  11. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, eu não tenho a mínima dúvida: DINO vai continuar enganando, como sempre fez. Aliás, eu sempre tenho dito aqui, que só acredita em DINO quem não o conhece pessoalmente. Esse moço nunca foi de encarar os fatos. Ele sempre tergiversou quando a situação não lhe é favorável. Quanto a ZÉ DESVIA REINALDO esse aí tá em busca de uma “boquinha”, pois a sua situação financeira não deve tá sendo muito agradável. Acostumado a pagar suas contas com o erário público, se viu aperriado ao ter que puxar do bolso…Eles se merecem: DINO, ZÉ DESVIA REINALDO E COASTELO.
    Quanto essa tal “Frente de Oposição”, oposição a que? TADEU, ELIZIANE, BOB ROCHA oposição!!!??? Me comprem um bode!!

  12. Não tem um desse que não tenha sido ligado ao grupo roseana…mamam, mamam e depois não querem mais! Setiver algum que não mamou e apoiou os Sarney é pq acabou de sair das fraldas.

  13. Marco, Ze reinaldo so pode ta fazendo eh graca!!
    Na eleicao de governador de Flavio Dino castelo liberou os vereadores todos para votar em Roseana, nao fez nada pela oposicao, nem pra Dr. jackson que o elegeu. Agora Jose Reinaldo acha que os outros sao idiotas pra agora apoiar Castelo e ter que engolir essa administracao ridicula. A Oposicao eh muito maior do que Joao Castelo e Jose Reinaldo.

    resp.: Mas Flávio Dino tem obrigação de dizer isso. Não há como tergiversar. Ou ele rompe com Tavares, já que estará do outro lado, ou se afasta da oposição, já que seu aliado está com Castelo. Não tem meio termo – a menos que queira continuar enganando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *