9

Pergunta a Flávio Dino: José Reinaldo também fez opção pelo atraso???

Flávio Dino precisa se dizer como se afastará de José Reinaldo

Em 2008, quando disputava o segundo turno das eleições municipais contra o então candidato do PSDB, João Castelo, o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) magoou-se profundamente com o então governador Jackson Lago (PDT).

Jackson havia optado pelo apoio do PDT a Castelo, o que irritou Dino.

– Lamento que o governador tenha feito uma opção pelo atraso – afirmou o comunista, passando quase dois anos sem relacionamento mais próximo com o ex-governador, falecido em 2011.

Leia também:
Aliados de Flávio nos braços de Castelo…(16/05/2011)
Quanto mais negam, mais evidente fica… (10/12/2011)
PCdoB já admite opção pelo atraso… (05/12/2011)

Hoje, é o também ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) – principal aliado de Flávio Dino desde sua entrada na política, em 2006 – quem se alia a Castelo, assumindo a secretaria municipal de governo.

E o faz depois de insuflar diversos partidos de oposição a cerrar fileiras contra o prefeito; e o faz às vésperas da eleição, com a missão de atrair outras legendas à coligação castelista.

Diante da mudança de rumo de Tavares, uma pergunta precisa ser feita a Flávio Dino: José Reinaldo também fez “opção pelo atraso”?

A resposta do líder oposicionista precisa ser pública e urgente.

 Sob pena de parecer um conluio velado, com vistas à sucessão de 2014…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Com certeza, Reinaldo resolveu dar um passo que acredita ser a solução para o que mais lhe importa que é 2014. Mas duvido que tenha feito com a concordância daquele que você está cobrando. Porém é dificil enxergar uma cena do Flávio dando conselhos ao Zé Reinaldo, da mesma forma que não dá pra achar que algum deputado do grupo dê conselhos ao Sarney. Acho sinceramente que o Zé está muito ansioso com o andamento da história, até pq não sabe se terá tempo de assistir a derrota de quem ele deseja. Mas se pudesse, diria a ele: Seu filho caçula precisa encontrar um Maranhão melhor, seja aos 10, 15 ou 20 anos de idade. O que stá aí, não mudará por mágica, não adianta trocar apenas nomes, como aconteceu em 2006. Eu acho que ali, era pra ele ter aprendido.

  2. Que pressão é essa meu caro jornalista, vcs já estao com medo de perder a eleição no 1º turno? é se depender do macaxeira o grupo ai ainda vai esperar muito pra ter o governo municipal e VAMOS A VITÓRIA CASTELO.

  3. A OLIGARQUIA MORRE DE MEDO DO FLAVIO DINO, CUIDADO A MIRANTE PODE PERDER O BOQUINHA DO ESTADO.

  4. Sim, pode ser “…um conluio velado, com vistas à sucessão de 2014…”

    E o que tem demais nisso? Algo de outro mundo? Explica!

  5. Marco,
    1º eliminado do dia fluminense,2º eliminado do dia vasco,ate nisso voces sao vice.
    pqp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *