8

Castelo tem maioria no PDT, no PSB e no PPS…

Gente de todas as legendas na posse de José Reinaldo

Se depender da maioria dos membros de PDT, PSB e PPS, a aliança entre os partidos de oposição e o prefeito João Castelo (PSDB) será consolidada já no primeiro turno das eleições municipais.

Dos partidos que compõem “o consórcio” de candidatos criado pelo ex-deputado Flávio Dino (PCdoB), apenas PP e PTC parecem não ter quadros em “namoro” com o prefeito.

As imagens da posse de José Reinaldo Tavares (PSB) na secretária de governo da administração castelista – todas feitas por Felipe Klamt, fotográfo-mor do “consórcio” dinista – mostram bem a força que Castelo tem nestas legendas.

No PPS, apenas a própria deputada Eliziane Gama defende a candidatura própria e o alinhamento ao consórcio. No PDT, só Julião Amin e Weverton Rocha não demonstram simpatia por Castelo. E no PSB, apenas Roberto Rocha insiste em ser candidato.

Sem força política, Eliziane e Roberto tendem a sucumbir à pressão partidária. Os Edivaldo Holanda – pai e filho – são seduzidos dia e noite pela possibilidade de novo mandato na Asembleia e a vaga de vice na chapa de Castelo.

Sobra Tadeu Palácio, do PP.

Ontem, quando citado o nome do ex-prefeito, Castelo respondeu, irônico:

– E ele poderá ser candidato?!?

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. sem duvidas nenhuma castelo leva essa e se duvidar no 1 turno essa foi uma jogada de mestre levar ze reinaldo pra semgov, parabens prefeito. castelo e macaco velho sabe mexer no tabuleiro na hora certa. Quero ver esse safado do weverton chupando dedo, depois q castelo ganhar novamente ele vai correndo atras de ivaldo pedir pra assumir de novo kkkkkkkkkkkkkk

  2. Tudo engodo. Edivaldo Jr. não tem consistência política, nem ele nem o pai tem uma história de trabalho pela nossa São Luis. Aqui é a ilha rebelde, as pessoas tem um pouco de consciência política. E Tadeu, coitado, todo mundo sabe suas obras: muitos postos de combustíveis construídos em sua gestão e muitas plásticas. E o PDT não tem só duas correntes, São três: uma que defende a manutenção da aliança de Castelo – construída pelo líder Jackson Lago (in memorium), outra que defende a candidatura própria, no caso a indicação de Vidigal – vale lembrar que nessa corrente está os nomes históricos e fundadores do partido, inclusive a Clay Lago e a outra corrente, é a que possui atualmente o controle cartorial do partido, porém sem militância nenhuma, nelas encontra-se os oportunistas de plantão que já usufruíram do governo de Castelo, restando somente: Julião Amin e Weverton. E quem diria, Julião Amin, acabado politicamente sem apoio de ninguém, até a sua família estava no evento da Batuque de adesão a Castelo. Seus aliados, todos apoiam o Prefeito. Esse mesmo Julião é aquele que falava horrores de Weverton, até querendo denúnciar as mazelas cometido pelo garoto prodígio. No PPS, somente Eliziane blefa, no PSB, Roberto Rocha viaja só, nem se vê falar de Ribamar Alves apoiando essa tese. Então, com a ida de Zé Reinaldo, grande articulista, acreditem Castelo agora vai.

  3. Caros amigos o ex-prefeito TADEU PALACIO ate agora se viabilizou sozinho sem ainda ter, o apoio declarado do Flavio Dino, isso significa que a população quer mudança já, e escolheu para essa mudança o TADEU PALACIO como mostra as pesquisas de opinião publica e quero aqui relatar que a ida de Zé Reinaldo para o Governo Municipal de JOÃO CASTELO não muda nada na oposição por que a sua ida foi como pessoa física e não pelo seu partido PSB, estão fazendo especulações mentirosas na imprensa local para tentar confundir a população de que esta a união do grupo de oposição ao prefeito JOÃO CASTELO não iria ter êxito mais eles estão enganados agora que a oposição vem mais forte com muito argumento, e sabe com quem pode contar, esse tal de ZÉ REINALDO é um verdadeiro trair, como tá lascado sem rumo optou por ficar do lado de um derrotado que já morreu na praia e não sabe que é o prefeito JOÃO CASTELO, aqueles partidos que ainda se declaram dando apoio ao prefeito é por que tão com o pires na mão pedindo esmola, mais muitos que tão Lá vão divididos por que os seus candidatos a vereadores se mostram entereçados em votar no candidato de oposição o TADEU PALCIO, aguarde e veras o desenrola desta eleição.

  4. MARCO VC COMO INFORMANTE TÁ MAL, JÁ VI QUE NÃO CONHECE OS HOLANDAS, NEM O PAI E NEM O FILHO, VC ACHA QUE QUEM TEVE 1OO MIL VOTOS VAI SER VICE SÓ NA SUA CACHOLA, E O PAI VC ACHA QUE PRECISA DISSO ? MAL INFORMADO VC ESTÁ.

  5. CASTELÃO TÁ COM A BOLA TODA !!
    PDT,PPS E PSB ESTÃO DO LADO CERTO , QUEM ESTIVER DO LADO ERRADO QUE SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS.
    PDT,PPS,PSB E PSDB ESTÃO NO CAMINHO ,AGORA É SÓ SEGUIR EM FRENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *