8

Máscaras a cair em Paço do Lumiar…

 

Alderico agora quer emplacar o irmão na oposição

As máscaras vão começando a cair em Paço do Lumiar, à medida que se aproxima a eleição municipal.

De uma hora para outra, o vice-prefeito Raimundo Filho (PHS) mandou devolver caixas e caixas de documentos roubados da prefeitura nos oito dias em que esteve à frente do município, no ano passado.

O presidente da Câmara, Alderico Campos (DEM), que se fantasiou de aliado de Bia Venâncio (PSD) sonhando ser seu companheiro de chapa, também mostrou a cara – após confirmação de que não será vice – e já conspira para emplacar um irmão na chapa do professor Josemar Sobreiro (PSDB).

São os interesses pessoais saindo das sombras em Paço do Lumiar.

Os documentos devolvidos por Rdº Filho

Raimundo Filho passou um ano com estes documentos – não se sabe para quê – negando sempre a sua posse e, de repente, manda seu advogado entregá-los à prefeita.

Alderico Campos passou o tempo inteiro ao lado de Bia, articulou apoios da Câmara e, de repente, começa a conspirar em favor de um oposicionista.

A queda das máscaras só confirma o que este blog diz desde a posse de Bia: houve um complô para derrubar a prefeita, envolvendo setores da política, da Justiça, da mídia e da classe empresarial.

Escancarado só agora, próximo às convenções partidárias.

Exatamente quando as máscaras precisam ser retiradas do rosto…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Marco deça dai meu fio, tu mama nas teta dessa prefeitura tbm é??? bom saber… tudo carniça mesmo!!!

  2. “houve um “complô” para derrubar a prefeita, envolvendo setores da política, da Justiça, da mídia e da classe empresarial”
    Engraçado, parece que própria Bia fazia parte desse “complô” ao se envolver em trambiques.

  3. Por que vc não derruba a sua, ou sejam comia no prato de Gilberto Aroso e agora no de Bia? Você sabe do que estou falando. Máscara por máscara, cada um tem a sua.

    Resp.: Se você sabe disso, então não é máscara. Não preciso tirá-la, por que é claro e evidente que este blog apoiou Gilberto e também apoia Bia. Algum problema?

  4. Rapaz que noticia sem pé nem cabeça, informação desencontrada, primeiro que Raimundo não ficou um ano com documento algum, caso você não lembre Raimundo Filho passou cinco dias no mês passado na frente da prefeitura empossado por força judicial e o Dr. Paulo Helder nesse período esteve nomeado procurador do município, logo tendo total poder para ter posse e analisar estes documento, que foram DEVOLVIDOS,e estavam sendo Auditados e não foram roubados como levianamente postado, ou seja, os atos são todos legais, o que é ilegal são as barbaridades encontrados nos documentos, NITROGLICERINA PURA, O MP VAI GOSTAR MUITO DE TUDO ISSO.

  5. Marcos, sei que tens muitas informações sobre a gestão desse Município. Poderia informar se a Câmara já homologou um concurso feito há pouco tempo?
    A instituição contratada para realizar o certame foi uma entidade do Piauí, o Instituto Ludus que tem feito vários processos dessa natureza, em vários municípios do nosso Estado.
    De já fica aqui os meus agradecimentos, caso os tenha e os divulgue.
    Ah, quanto ao debandar dos “aliados” da Prefeita não é de causar estranheza, pois na política as coisas funcionam dessa maneira mesmo, como diz aquele velho dito popular: “quando a farinha é pouca, o meu pirão primeiro”. O que é lamentável, mais é a triste e dura realidade, pois cada um luta com as armas que dispõe na defesa dos seus interesses.
    Viu só o caso da Capital?

  6. Oq ribamar alves faz na convencao do ptb ao lado do vice governador! Ooohhhh psb balaio de ato

  7. TÚ NÃO SABE DE NADA BLOGUEIRO TÚ JÁ ANDOU NO MAIOBÃO TÚ JÁ ANDOU NA CAFETEIRA NO PARANÃ ETC… AGORA EU SEI QUE TÚ TÁ NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITA… DIZ QUE É MENTIRA BLOGUEIRO..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *