10

Roberto Rocha lamenta “falta de percepção” de José Reinaldo…

Rocha mantém posicionamento em São Luís

O presidente municipal e pré-candidato do PSB à Prefeitura de São Luís, Roberto Rocha, avaliou que a decisão do seu colega de partido, José Reinaldo Tavares – de se aliar ao prefeito João Castelo (PSDB) – está em “completo desacordo com a vontade da maioria da população”.

– [O PSB] lamenta a falta de percepção de filiados ao se aliar ao governo municipal – disse Rocha, em nota oficial, divulgada hoje.

Roberto Rocha deixa claro ñão concordar com a visão de outros oposicionistas, de que o adversário único seja o grupo Sarney.

O olhar que o PSB de São Luís lança sob a cidade não é anti-Sarney, é anti-passado. Por isso se opõe aos governos do estado e do município – esclarece.

A posição de Rocha em relação à decisão reinaldista é a segunda já feita publicamente no “consórcio oposicionista” – a primeira foi a de Tadeu Palácio (PP).

O “líder maior” deste consórcio, Flávio Dino (PCdoB), por enquanto, mantém silêncio sobre a decisão do ex-governador, seu patrono político.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Esse Roberto Rocha é espião do Sarney!!!

    ROBERT ROCHA faz de tudo pra ATRAPALHAR a OPOSIÇÃO SARNEYSISTA.

    Sai fora ROBERTO “SARNEY” ROCHA !!!!

  2. O Roberto Rocha ainda não aprendeu a lição politica que se aglutina no Maranhão. A prefeitura já esta ganha por Castelo. O desejo dos politicos é a derrota definitiva do grupo sarney. Por isso, esta é uma aliança visionaria para 2014 e o Castelo é peça fundamental neste embroglio politico. O proprio Reinaldo reconhece que a única oposição de verdade ao grupo sarney é o Castelo, por ter sofrido e sofre ate hoje a perseguição do grupo. Nos moradores da Ilha e do Estado sofremos com as mazelas deste grupo que se enriquece e nos deixa pobre. Falta tudo neste Estado: água, estradas, lazer, transporte, futebol e o principal que é a educação. Para eles a educação significa a retiradas dos votos. Por isso, estou com o Jose Reinaldo que soube redirecionar a politica. Parabéns a Jose Reinaldo e o Rocha que é de areia tem que engolir mais este aprendizado politico.

  3. Meu caro D´Eça acho que o Roberto Rocha está sendo ingênuo ou generoso ao lamentar a “falta de percepção” de Zé Reinaldo. Na verdade, trajetória política e administrativa de Zé Reinaldo, incluindo traições, incompetência e até prisão pela polícia federal justificam uma atitude como esta de se juntar a Castelo, que tem um curriculo semelhante. O que é realmente lamentável e decepcionante é comprovar com esse fato que Flavio Dino, que se apresenta como bom moço, é da mesma categoria dessa dupla Castelo/Zé Reinaldo. Desde 2006, a eleição de Flavio para a Câmara Federal teve o patrocinio de Ze Reinaldo e outros políticos enrolados com a Justiça. Assim foi em 2008 e 2010, quando foi derrotado por Castelo e Roseana, respectivamente. Mas agora Flavio Dino pegou pesado contra a sua própria imagem. Juntar-se a Castelo, através de ZéReinaldo, era tudo que Flavio não poderia fazer para manter a sua falsa imagem de bom moço. Desta vez a máscara de Flavio caiu e o povo de São Luis e todos os maranhenses jamais vão perdoar Flavio Dino.Chega, seu Flavio, volte a ser advogado ou o que você bem quiser, porque a sua carreira política, aliás mal sucedida, agora acabou. É só esperar e conferir.

  4. Meu Pai sempre me dizia que ninguem se perde no caminho de volta!

  5. Oposição rachada vai uns pra uma banda outra para outra. Nem eleições municipais e nem as estaduais, Vão ter que esperar mais um pouco. Só Lamento

    Wagner, Porto franco.

  6. essa oposição estes os Navalhados não sabem o que faz, Flavio dino é agora ????? Cade tu Homem ??? será que o navalhado Zé Reinaldo cortou sua lingua ??? Tô vendo essas articulação de vocês indo por agua abaixo em 2012 e 2014. Por incapacidade, e o Maranhão não merece isso.

  7. FALTA DE PERCEPÇÃO, NEGATIVO ELE DEU UM CHEQUE
    MATE NA FRAGMENTADA OPOSIÇÃO…ONDE TODOS QUE
    REM A UNIÃO …MAS TODA SEMANA TEM GENTE LANÇANDO CANDIDATURA PROPRIA…E TRAZENDO PRESIDENTE NACIONAL PARA APADRINHAR CANDIDATURA
    HOJE SO TEM 3 OPÇOES EM CONCRETO…CASTELO, TADEU
    E O CANDIDATO DO PT…E OLHE QUE O CASTELO AINDA VAI TER MAIS ADESÕES…É A LOGICA DA SOBREVIVENCIA
    POLITICA..AGORA QUEM QUISER SE AVENTURAR…E SÓ TENTAR…DETALHE O PT PODERÁ TAMBEM RECEBER ADESÃO DE ULTIMA HORA…

  8. ESSE ROBERTO ROCHA E UM TRAIDOR ELE FICA POR TRAS BOTANDO CINZA, ESSE E UM FERNANDO SARNEY E UNICO QUE NÂO TEM VOTO NA CAPITAL SE TIVER VOTO E LÁ EM BALSAS,APOSIÇÃO NÃO GANHOU A VAGA DE SENADOR CULPA FOI DELE, FICA POR TRAS DE FLAVIO FAZENDO CAMPANHA PROS SARNEYS,NÃO CULPOU NENHUMA FAMILIA PELO IDH BAIXO DO NOSSO ESTADO FICA FAZENDO CAMPANHA FORA DE EPOCA NA EMISSORA DELE,POR QUE VOCÊ NÃO FOI FAZER OS SEUS COMENTARIOS NO ANO PASSADO NA SUA EMISSORA PORQUE NÃO TINHA ELEIÇAO,CADÊ O TRE.

  9. Declaração do Flávio Dino no Último Segundo(Portal IG) desde anteontem à noite…Agora se tu e Leda acham que declaração só vale se for dada a vocês são outros tantos.
    Abraço,
    Márcio Jerry

    (…)

    Resp.: Acho sim. Por que? Ele só pode falar se for4 pro último segundo? Se ele não falar pra mim, pouco importa o que ele fale. E pra mim, continuará devendo explicação da adesão de Reinaldo a Castelo. É simples assim, meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *