13

Paço: Josemar descarta vaga para os “Irmãos Campos” em sua chapa…

Alderico caminhou para o isolamento político em Paço do Lumiar

O professor Josemar Sobreiro (PR) negou hoje, em nota oficial, que tenha feito qualquer convite ao presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), a indicar um companheiro de chapa à sua candidatura a prefeito.

Campos teria divulgado que seu irmão, Fred Campos, seria o vice de Sobreiro na disputa pela prefeitura.

Não é verdade que o senhor Fred Campos ou seu irmão, Alderico Campos, seja meu suposto companheiro de chapa ou qualquer coisa parecida a minha pré-candidatura à eleição em Paço do Lumiar – afirmou o pré-candidato.

Josemar deixa claro que “jamais faria qualquer tipo de composição com esta dupla”.

A posição de Josemar Sobreiro mostra que Alderico Campos e Fred Campos caminham para o isolamento político em Paço do Lumiar…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. VAMOS LAR JOSEMAR, O POVO DE PAÇO É COM V C, VAMOS DEIXAR DE LADO ESSES CURRUPTOSSSSSSSSS DA CAMERA QUE NAO VALE NADA, ESSE TAL DE ALDERICO E ESSE SANTINHO FREF CAMPOS…… O POVO É CONTIGO….

  2. Ei Figueiredo, o Frank Fonseca irmão do ex-prefeito cassado Mábenes eh triste. Kkkkk. Eh só esse tipo de gente q tem q se juntar com o fanfarrao do professor Creysson.

  3. Vou chamar os dois irmãos para serem meus sócios. São pessoas de total confiança e palavra. kkkkkkkkkkkkkk

  4. UMA DUPLA DE MALFEITORES ESSES IRMÃOS. PARAQUEDISTAS… O PIOR Q EXISTE NA POLITICA LUMINENSE CONTANDO C BIA A CHEFE DESSA GANGUE… Q A PF SIMPLESMENTE VAI DEIXA-LA IMPUNE POR TANTOS CRIMES Q ESSA QUADRILHA COMETEU… AÍ TEM… HUMMMMMMM

  5. Acorda povo do Paço do Lumiar!Mostrem um voto vermelho pra essa “cambada” de vagabundo,corja de” viciados”que vivem a iludir esse povo com falsas promessas,já saõ canditados de” carteirinha”.Tá na hora de um “basta”desses Josemares ,Inacios Franklis “grupos de expressaõ politica”?!?!que para” expressarem”as necessidades do Municipio de Paço ficam só na retorica .

  6. Esse Josemar, nao vai p lugar nenhum, ja enrolou meio mundo de deputados. Que o diga o dep Waldir Maranhão, Pinto Itamaraty, Alberto Franco, Afonso Manoel, Sarney Filho, Tome, Paulo Marinho Jr e Marcia Marinho, Gardenia Castelo e ate Roseana, pois sua mulher disse que ela nao merece respeito das mulheres maranhenses.

  7. Esse Josemar realmente e igual o Vasco, nao vai pra lugar algum, sempre com mentiras e armacoes, ta usando o nome de um Monte de gente, cuidado Duble de Professor que o povo nao ta mais besta, FICA inventando historinha

  8. Quem mandou eles brigarem com Thiago, esse garoto ta saindo melhor do que encomenda. A melhor coisa e eles se redimirem e voltarem para o grupo da prefeita sem exigir nada. E nem sei se ainda vao aceita-los.

  9. Claro que ninguem vai querer essa dupla. Esse pova e que nem cerca podre, por onde passa sai derrubando todo mundo. Bia fez certo de se distanciar desse povo, pois se o Paço esta do jeito que esta e por conta das chantagens e beneficios que eles exigiam por conta do poder que eles detinham e que agora nao tem mais. Nem os vereadores de seu grupo lhe acompanham. Estao só. Isso e uma demonstracao que nao se adota mais essa tatica de pressao e chatagens na politica atual. Hoje o que vale e o dialogo. Se eu fosse eles ficaria com Adriano mesmo, que do PV, partido do deputado Edilazio Junior que pode viabilizar algo pra eles. E nem sei se Adriano Sarney e Sarney Filho vao aceita-los. Oh Derrota!!!

  10. Edson Mendes da Vila Cafeteira, esperamos é que o proximo representante do povo, seja um politico comprometido em ajudar o povo de Paço do Lumiar não financeiramente mas em obras tanto na saúde quanto na edução, o Paço estar precisando no momento e de um lider que pense em fazer politica não em se beneficiar financeiramente, hoje o paço estar no fundo do poço parecendo mas um campo de golfe cheio de buracos, o Paõ um dia foi uma cidade hoje parece mas um interior esquecido pelas autoridades,a saudade do rio da maioba e de outros lugares tão bonitos foram destruidos pelo poder publico que vergonha, para nós que somos lumineneses…meu muito obrigado pelo espaço…eleitores as proximas eleições estar tão perto vamos dar a resposta só nós podemos reverter essa situação…..

  11. quem nós do PR , esperamos se mainisfetar para dar apoio ao professor Josemar, são pessoas e grupos de expressão politica, como Inacio, Franklin, estes sim, se vier serão bem vindos ao grupo liderado pelo ProfesorJosemar.
    + tudo pode acontecer, vamos esperar.

  12. Esclarecimentos feitos, só tenho uma dúvida, Josemar pode assinar um documento público como essa nota como professor se ele não é professor?

    Falsidade ideológica – Art. 299 – Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

    Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *