10

Tadeu Palácio: “ainda acredito na unidade do grupo”…

Tadeu Palácio continua acreditando em Flávio Dino

O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP) declarou-se surpreso com a manifestação~favorável de lideranças do PV em relação à sua candidatura. Mas garantiu que continua acreditando na undiade do chamado “consórcio de candidatos”, criado pelo ex-deputado Flávio Dino (PCdoB).

– Nunca fui procurado por ninguém do PV. Na verdade, me surpreendi com a manifestação. Estou trabalhando pela undiade deste grupo de partidos – frisou o ex-prefeito.

Em contato com o titular do blog, na tarde de ontem, o presidente do PV maranhense, Washington Rio Branco, disse que a legenda poderia conversar com o PP para uma aliança em torno do ex-prefeito. O deputado Edilázio Júnior também se manifestou sobre o assunto, mas dise que a decisão deve partir, também, do grupo do qual seu partido faz parte.

Tadeu Palácio reafirmou seu compromisso com o consórcio, formado por PDT, PP, PSB, PTC, PCdoB, PSB, PHS e PRTB.

– Tenho convicção de que encontraremos a fórmula para uma candidatura única, com o apoio de todos – frisou.

Embora Tadeu Palácio se mostre otimista em relação ao futuro do grupo dinista, há emissários do PP conversando com outras legendas.

Este blog apurou que, semana passada, o presidente regional progressistsa, deputado federal Waldir Maranhão andou conversando com lideranças do PSD.

A movimentação de Maranhão foi, inclusive, tema do post  PP já repensa política de alianças para São Luís…

De uma forma ou de outra, a proximidade das convenções mostram que as legendas já intensificaram as conversas para consolidação dos seus candidatos.

É aguardar e conferir depois…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Amigos tem gente que acessa os blog só pra falar besteira, todo mundo sabe que TADEU PALÁCIO nunca traiu ninguem e sim foi traído, aqui relato aos desenformados que toda aliança pra se derrotar seu JOÃO CASTELO ele é bem vinda os partidos que quizerem se junta neste projeto serão bem vindos seja eles qual for inclusive o PV e demais, o povo ja não aguenta mais esta gestão que ai esta de JOÃO CASTELO a cidade esta abandonada, mais São Luis tem jeito TADEU PALÁCIO prefeito.

  2. Tadeu não pode acreditar em Flávio Dino e Zé Reinaldo. Tem que traçar seu caminho longe desses sem vergonhas.

  3. ESPERO QUE O EX PREFEITO TADEU (ENCANADOR) NÃO CONSEGUIA ESSE SEU PROJETO DE VOLTAR A PREFEITURA POIS NA SUA GESTÃO NÃO FEZ NADA PARA A POPULAÇÃO

  4. Saõ Luis,tem jeito ! voto vermelho pra essa” corja de vagabundo”Tadeu,Elisiane,Roberto Rocha,Edivaldo Jr,Washington,Castelo” pessimos” candidatos a prefeito,e de “quebra” a expurgaçaõ de Flavio Dino,Zé Reinaldo,Marcio Jerry,lá pras bandas do “inferno”!

  5. penso que todo apoio com vistas a retomada do crescimento de sao luis, é válido com todos os partidos os que fazem apologia a catástrofes devem começar a orar, por que se castelo for eleito prefeito de são luis e bia arôso for prefeita de paço, ai tem que trocar meu amigo é povo dessas cidades.

  6. Tão vendo ai como Tadeu mais uma vez deu provas que não é confiável ?

    Já ta nos bastidores querendo se juntar com Zequinha Sarney.

    Eu tô é essa oposição e Flávio Dino acreditarem em Tadeu. O grupo Sarney sabe que Washington não vai, e já estão articulando apoio a Tadeu.

    Tadeu na prefeitua em 2012, a 1ª coisa que ele vai fazer é meter o pé na bunda da oposição, assim como fez quando traiu Jackson Lago.

    A verdade tai e ate cego pode ver: Tadeu era Secretario de Turismo de Roseana Sarney e agora ta negociando (sem a oposição saber) com Zequinha.

  7. Unidade com esse canditado de Sarney??? Conta outra Marco!!!! Não adianta, que não vai colar!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *