12

Alberto Filho vai se afastar da Câmara; Paulo Marinho Jr. assume…

Alberto abrirá vaga para Ricardo Archer

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) vai tirar licença da Câmara a partir do próximo dia 5 de junho.

Sua licença abrirá vaga para o suplente Paulo Marinho Júnior, também do PMDB.

Paulo Jr. confirmado no mandato

Paulo Jr. ganhará mandato porque o suplente à sua frente, Ricardo Archer (PMDB), assumirá nesta quinta-feira a vaga do deputado Cléber Verde (PRB), que se licenciará do mandato para tratar de assuntos particulares e de saúde.

As trocas na Câmara concluirão a articulação política do governo Roseana Sarney (PMDB), que buscava dar uma oxigenada na bancada maranhense.

Com a entrada de Júnior e Archer, a bancada maranhense terá oito suplentes no exercício do mandato – doi senadores e seis deputados federais.

Mais de 1/3 dos 21 eleitos pela representação do Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. sou de caxias moro no bairro mutirao um dos varios que tiveram mudancas,pois nao tinha asfalto, agua so se tinha meia noite em diante e tambem as mudancas nas condicoes de renda dos moradores tanto daqui quanto dos bairros circunvinhos,coisa que nos governos dos pais de paulo marinho jr nao tinha. so por ai ja se tira quem presta e quem nao.

  2. Caro David, não sou de Caxias, mas para renovar, não pode ser nenhum desses dois… TEM QUE RENOVAR COM OUTRO NOME!!!!!!! UM ABRAÇO.

  3. Vania vc é de Caxias?
    Por favor me cite algumas obras, ou se quiser melhorias que fez o atual prefeito em 8 anos….é certo que tem poucas a citar.
    Só quem não conhece Caxias é que vota no Humberto, ou pq recebe aquele famoso mensalinho….ou vc é da panela dele ou entao está frita!!!
    Paulo Jr. é um jovem tão (ou mais) competente, quanto Léo Coutinho.
    Caxias precisa de reinventar a sua história!

  4. Paulo Marinho Jr… Deputado Federal… com os pais que tem… com o histórico terrível da família… é brincadeira a política brasileira… os pais não podem se candidatar a nada por serem altamente corruptos, dentre outras coisas, e agora o filho quer ir na mesma direção… daqui a pouco vão colocar a filha tb… se enxerguem seus Marinhos, vocês estão FALIDOS!!!!!!!!

  5. E esse rapaz, que é um péssimo dep. vai fazer o que mesmo, será que vai continuar de festa em festa gastando o dinheiro público cercado por seguranças… com a palavra o povo de Bacabal…

  6. marco e como fica a candidatura dele a prefeito lá em caxias ? n influênciará esse assumindo essa vaga na câmara federal ?

  7. Marco, e o Pedro Fernandes? Não vai mais para educação?

    Resp.: deve assumir até 5 de maio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *