2

Franklin Davisson será o secretário da Pesca…

Franklin Davissos: agora secretário estadual

O atual assessor especial do prefeito João Castelo (PSDB), Davisson Franklin de Sousa , será o secretário estadual da Pesca.

Ele foi indicado pelo presidente do PRB, deputado federal Cléber Verde (PRB) e teve o nome acatado pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

A posse está prevista para amanhã.

A criação da Secretaria da Pesca foi anunciada com exclusividade neste blog no dia 18 de abril. (Releia aqui)

A princípio, seria o próprio Cléber Verde quem assumiria a pasta, numa articulação para abrir vaga na Cãmara para o suplente Ricardo Archer (PMDB).

Mas Cléber preferiu tirar licença para assuntos particulares, sem a necessidade de assumir o cargo, já que precisa acompanhar a campanha de pelo menos 40 candidatos a prefeito.

– O importante é que o PRB volta oficialmente para o governo Roseana Sarney (PMDB), e vai atuar na campanha do vice-governador Washington Oliveira – explicou o deputado.

A posse de Ricardo Archer na Câmara também está prevista para esta quinta-feira.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. nunca vi esse ai. Esse povo vem do nada , surge nao sei de onde e ja vai assumindo cargos de alta responsabilidade., um povo sem histórico curricular em cargos públicos, sem nada , esse é o nosso maranhão!!!!aff
    A mesma coisa sao as empresas de construção civil TUDO DE FORA.!!pode Froide., e opovo do maranhao fica so vendo a banda passar .

  2. Olá Marco,
    A indicação do Davisson foi uma escolha do PRB ao cargo de Secretário da Pesca, acolhida pela Governadora Roseana Sarney, pois trata-se de um profissional que não pode mostrar sua competência frente a secretaria municipal, por falta de espaço e oportunidade na administração municipal do PSDB que não honrou com os compromissos firmados com o PRB, o Davisson vai mostrar a sua competência frente a secretaria da pesca, pois é jovem e tá com toda garra e determinação para trabalhar, é só aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *