6

Alberto Filho deve ser secretário de Cidades…

Alberto: da Câmara para a Secid

Não será apenas para tratamento de assuntos particulares a licença que o deputado federal Alberto Filho (PMDB) começará a cumprir a partir do próximo dia 5.

Ele deve assumir a Secretaria de Cidades, no lugar no atual titular da pasta, Pedro Fernandes (PTB), já confirmado na Secretaria de Educação.

Filho deve assumir a pasta na próxima semana, abrindo vaga na Câmara para o suplente Paulo Marinho Júnior (PMDB).

A ida de Alberto Filho para a Secretaria de Cidades é uma vitória pessoal do senador João Alberto de Souza (PMDB), que responde pela secretaria de Projetos Especiais do governo Roseana Sarney (PMDB).

Há duas semanas, a Secid vinha sendo disputada, com fortes possibilidades de que o senador tivesse a prerrogativa de indicar um nome.

O que deve se confirmar com a nomeação de Alberto Filho…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marco,o que dizem a boca pequena aqui pela SEJAP é que nos próximos dias haverá uma troca no comando desta secretaria.Sai o demagogo Sérgio Tamer,entra o deputado Raimundo louro.O Tamer perdeu a direção estadual do PR para o deput.Davi jr..Raimundo louro,seria indicação de Davizinho.Tem nexo essa informação?

  2. Outro equivoco da Governadora, a Secretaria das Cidades e’ um órgão técnico , esse deputado não entende absolutamente nada da área . Basta os que já estão no governo em lugares que não deveriam estar. Ainda a tempo de corrigir estas distorções , nobre Governadora ninguém merece!

  3. É apenas mais um sujeito inexpressivo, bobalhão, que se elegeu graças à escancarada compra de votos com o dinheiro do pai. Não tem qualquer futuro na política, a não ser um deputado de um único mandato comprado com dinheiro de boi. Coisa da política do atraso, da miséria do povo.

  4. MARCO BURACÃO, ALBERTO FILHO NO PRIMEIRO MANDATO É O CAVALO NO TABULEIRO DE XADREZ DO SARNEY, TROCAR A CAMARA FEDERAL POR UMA SECRETARIA ESTADUAL É A MESMA COISA DE DEIXAR UM BOEING POR UM TECO-TECO E OLHE LÁ, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, SE FERROU ALBERTO, O POVO NÃO TE ELEGEU PARA SECRETÁRIO E SIM PARA DEPUTADO, NUNCA MAIS VAI SER A MESMA COISA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *