12

Ricardo Archer assume vaga na Câmara Federal…

Ricardo, à equerda de Roseana, asumiu; Marinho assume terça-feira

O suplente Ricardo Archer (PMDB) assumiu ontem à tarde mandato de deputado federal, no lugar de Cléber Verde (PRB), afastado para tratar de assuntos particulares.

Hoje, Archer fez a sua estréia na tribuna da Casa, discursando na sessão da manhã.

Ricardo Archer é filho do ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer (PMDB), e da ex-deputada estadual Cristina Archer (PTB) e estreou na política em 2010, como candidato a deputado federal.

Ele passa a ser o mais jovem representante da bancada maranhense no Congresso Nacional e um dos deputados mais jovens do país.

Além de Ricardo Archer, também deve assumir, já na semana que vem, o suplente Paulo Marinho Júnior (PMDB).

O deputado Alberto Filho (PMDB) confirmou ao blog que se licenciará, o que abrirá vaga para Marinho.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. OS DEPUTADOS DO MARANHÃO, COM RARÍSSIMAS EXECEÇÕES, PERTENCEM AO BAIXO CLERO; POR QUE OS DEPUTADOS NÃO APARECEM NA MÍDIA? NÃO FAZEM PARTE DE COMISSÕES IMPORTANTES?

  2. Com “deputados” desse naipe o Maranhão tá é lascado! Isso é mera conveniência política, um arranjo para dar visibilidade para esses filhotes de ex-prefeitos, já que estamos em ano eleitoral. O Maranhão, infelizmente, nunca dará certo por conta desses acordos espúrios.

  3. Na câmara federal tem 18 deputados e quatro suplentes no total de 22 deputados agora mamando na teta do governo e nada faz pelo maranhão ( aeroporto br 135 saúde educação ) cadê os nossos deputados???????????????????????

  4. Nosso Estado é pobre até de políticos, Cargos políticos não são hereditários, temos que saber em quem e como votar, temos que mudar os nomes e sobrenomes da política de nosso Estado, esse negócio de pai fazer política pra familia tem que parar

  5. Parabens Governandora e parabens Paulo Marinho, por conseguir com sua confiança politica a frente da Governandora voce consegue mais esta vitoria pra Caxias, afinal na semana que vem é só fets em Caxias finalmente Caxias vai voltar a ser feliz, com Micareta fora de epoca O MICAXIAS que começa quarta feira e com a posse de Paulo Marinho Jr. em Brasilia como Dep. Federal.
    A votioria do povo de Caxias só esta começando, voce nao acha derça ??

  6. Ha tempos que Caxias precisava de um Dep. Federal, agora vai, com Paulo Marinho Junior na Camara Federal do Brasil em Brasilia.
    Finalmente os votos do Caxiensses e dos Maranhense valeu.

  7. E existe um Paulo Marinho Jr. ? Pensei que fosse piada. Ninguém merece.

  8. A Câmara ta precisando de sangue novo… Parabéns aos dois novos Deputados…

  9. Mais um filhinho de papai, que só vai fazer numero na camara federal, e tirar vantagem na politica suja de codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *