7

Como antecipou o blog, “consórcio dinista” ainda não definiu candidato…

Os quatro candidatos ainda nao se definiram

O consórcio de candidatos criado pelo ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) não chegou à uma decisão, ontem, sobre o nome que vai representar o grupo nas eleições de São Luís.

Exatamente como havia dito este blog, no post “Consórcio se reúne hoje, mas decisão só segunda-feira…”

Os candidatos Tadeu Palácio (PP), Edivaldo Júnior (PTC), Eliziane Gama (PSB) e Roberto Rocha (PSB) reuniram-se na casa do deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), mas não houve decisão.

– A pessoa que viria fazer o estudo da pesquisa qualitativa teve um problema no vôo,  de Recife (PE), e acabou não chegando. No mais, o encontro foi muito bom para reforçar a unidade do grupo – afirmou o presidente do PCdoB municipal, jornalista Márcio Jerry.

De acordo com o candidato Tadeu Palácio mais impotante foi a determinação de unidade que tem sido demonstrada por todos os pretendentes.

– Nada mudou. Há uma determinação muito grande de que estejamos todos juntos no mesmo palanque – disse o ex-prefeito.

O especialista que vai analisar os dados da pesquisa quali deve chegar a São Luís na noite de segunfa-feira. Neste caso, o mais provável é que os pré-candidatos se reúnam terça-feira.

Mas não há garantias de que o escolhido seja anunciado até o final de semana, quando começa o prazo das concvenções.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. caro marco nada feito com esse candidato um code dracula.um vampiro.outra vampira.e um bobo que vai terminar de acaba com são luis.

  2. Eu não quero votar em Edivaldo Holanda pai atraves do junior, ele ja foi chefe da casa civil de Governador Deputado foi Secretario de Governo de da Ex-Prefeita Conceição Andrade, foi braço direito e aliado de Castelo, é ele que vai administrar. To fora sou Eliziane.

  3. Ta tudo decido já? Não sabia ainda, o candidato é Tadeu Palacio e a Vice Eliziane.

  4. O Tadeu é realmente um grande politico. Veja bem, ficar aguentando esse vai e vem todo santo dia, é pra lascar mesmo. Todos nós sabemos que o Tadeu tem a preferencia dos eleitores da cidade. As pesquisas realizadas até agora só da Tadeu, o cidadão morador do nosso Municipio tem que ser respeitado por esses politicos de meia tigela. Comenta-se que a governadora vai dar apoio a Tadeu, pois o seu canditado não sai do fundo do pote. Espero que Tadeu aceite todo apoio, da governadora ao sapateiro. Seja um homen simples Tadeu, pois nós vamos te dar o apoio nas urnas Temos a convicção que voce merece de volta a prefeitura. Tadeu, o meu voto é teu!

  5. Marco Deça, não acredito nas suas informações FLAVIO DINO não ta maluco ao ponto de troca TADEU PALACIO por EDVALDO HOLANDA que ao se eleger deputado federal a primeira coisa que ele fez foi deixar de atende sua lideranças e trocou ate de telefone, isso seria a mesma coisa que deixar JOÃO CASTELO na prefeitura, por que quem manda hoje na prefeitura é filha do atual prefeito a Dep. Gardênia Castelo e não seria diferente com Edvaldo Holanda se ele vier ser prefeito quem mandaria na prefeitura seria o pai dele EDVALDO HOLANDA por isso não podemos repetir o que a conte em nossa cidade, o ex-prefeito TADEU PALACIO vem liderando em todas as pesquisas e na minha opinião, ele não deve em circunstância nenhuma deixa de ser candidato se não tiver o apoio de FLAVIO DINO ele deve levar sua candidatura enfrente, quem vai julgar é o povo e não FLAVIO DINO estamos com você TADEU, vamos a luta.

  6. Vc e um blogueiro competente, consegue antecipar todos os passos de Márcio Jerry na articulação q ele faz, vc antecipou o que eles fariam que e apoiar Edvaldo Jr, ele e muito previsível pois aqui em Imperatriz ele só fez furada e até hoje Terezinha e Jomar nunca mais se levantaram

  7. Marco, esse Márcio Jerry é uma comédia mesmo, esse “camarada” tem a virtude de afundar os navios onde ele se encontra, mas esse rato consegue se salvar pulando antes do naufrágio, ele fez isso de maneira divina em Imperatriz na época de Jomar Fernandes. Uma dica: faça uma entrevista com o Jomar e você conhecera o verdadeiro motivo desse rapaz ter saído do PT. O coitado do Jomar não conseguiu se eleger por causa desse Márcio, o pior é que ele desceu de paraquedas com seus asseclas e irá afundar o PC do B, históricos reajam, é hora dos verdadeiros comunistas tomarem contas do “GLORIOSO”. Fora pseudos comunistas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *