19

Os argumentos a favor de Edivaldo Júnior…

Edivaldo: o escolhido de Flávio Dino

A definição do nome do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para ser o candidato do “consórcio dinista” à Prefeitura de São Luís obedece a uma lógica cartesiana, apresentada pelo cientista político Juliano Corbellini.

Na reunião de sábado, Corbellini analisou apenas as pesquisas quantitativas contratadas pelo próprio quatrilho de candidatos – Edivaldo, Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS) e Roberto Rocha (PSB).

Corbellini tirou a média das quatro pesquisas e encontrou uma espécie de empate técnico entre Tadeu e Edivaldo, com o ex-prefeito ligeiramente à frente.

Mas, segundo o analista, como é menos conhecido que Palácio – que já foi prefeito – o deputado tem maiores possibilidades de crescimento.

Contra Palácio pesaria o alto índice de rejeição e o alto grau de conhecimento  que grande parcela da população tem dele, o que restringe seu poder de crescimento.

Mas o crescimento apontado pelo cientista político depende do próprio Edivaldo.

Jovem, considerado bom parlamentar em sua passagem pela Câmara Municipal, ele precisará mostrar a cara agora, no debate sobre os problemas de São Luís.

Por enquanto, ele se mantém discreto, mas seus aliados prometem que, a partir da definição, ele irá a público discutir a cidade.

É esperar pra ver…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. votar edivaldo junior é votar num governo de castelo invertido senão vejamos: quem governa atualmende é a gardeninha na de edivaldo junior sera o pai edvaldãoque todos ja conhecem homem sem palavra e que se diz evangelico mas so vive de negociata enganando o povo e os irmãos de igreja o povo ja te conhece e não vai deixar se enganar por estes mercenarios.

  2. Agora sim temos uma opção de uma pessoa séria e voltada ao bem comum, o Jr é a melhor opção para nossa cidade, Tadeu ja mostrou pra que veio com sua administração desastrosa e fraudulenta, arrombando os cofres públicos, temos vários exemplos, e pior que Tadeu só esse Caostelo que não precisa nem de comentários!!
    RENOVAÇÃO JÁ!! EDIVALDO JR PREFEITO e FLÁVIO DINO GOVERNADOR!!!

  3. Eu acho é graça dessas viuvas de holanda junior dizer que esse rapaz é uma boa opção para administrar são luis, esse rapaz é deputado federal e todo parlamentar tem direito a emenda parlamentar e quanto ele destinou paque são luis, haja visto que eles(pai e filho) participavão da administração de castelo, agora vem com essa historia de dizer que está preparado para administrar são luis.Povo elitor votar em holanda filho é querer que são luis seja administrado por halanda pai assim como aconteçe na atual administração.tenho certeza que o povo de são luis não quer isso para a nossa querida ilha.Abs

  4. Não vejo expectativa de crescimento em Edvaldo Jr. Primeiro que ele vai ter que declarar que é aliado Weverton e seus projetos pessoais, além do peso que causado pela imagem negativa do mesmo. Por falar em imagem negativa podemos citar o próprio pai e mentor político,o suplente de deputado Edvaldo Holanda que detem uma trajetória nada confiavél. E por último podemos ressaltar o péssimo e inexpressivo discurso do Edvaldo Jr.!!!!

  5. O nome ideal é o do ex-prefeito TADEU PALÁCIO para concorrer pelo grupo de oposição, escolher Edivaldo Holanda é mesmo que deixa JOÃO CASTELO na prefeitura por quem manda hoje na gestão do atual prefeito e Dep. Gardenha Castelo e numa eventual gestão do Edivaldo Holanda JR. quem mandaria seria o pai dele Edivaldo Holanda, então temos como opção e bem destacado nas pesquisas TADEU PALÁCIO que conta com a simpatia de muitos aliados e da população.

  6. Nosso futuro prefeito terá consigo um batalhão de mentes conscientes, pessoas que querem o bem da nossa querida São Luís, por isso queremos sua eleição logo no primeiro turno.
    Aém!!!

  7. De que adiantou a ispiriêcia administrativa de Castelo, assim como a de Tadeu ? ISSO É BALELA PURA !

  8. Esse Flávio Dino é muito irresponsável. E aina quer ser a salvação da lavoura! O cara com toda chance do mundo para se eleger prefeito de São Luís, e tirar esse quatrocentão que adiministra nossa capital, mas por causa de seu padrinho Zé Reinaldo desiste de ser candidato. Pior, quer apoiar esse menino que não deve saber nem o que é licitação. É bom dizer pra esse pupilo de Dino que só com oração e papo – que são as duas coisas que ele sabe fazer, não se faz administração. Deus ajuda, mas a quem madruga.

  9. O Deputado Edivaldo Junior, não tem expressão em discurso fala muito mal nunca vai crescer me mostre qual o maior projeto dele pra sao luis nos dias atuais, não tem nenhum. só foi a licença em favor de weverton rocha.

  10. Querem de qualquer forma impôr essa candidatura, é provado que a população não vota mais em quem não tem experiencia administrativa, com medo de errar e ter que esperar 4 anos pra mudar ele daria um bom vice para o Ex-Prefeito Tadeu Palácio

  11. Não venham tentar enganar a populacao de Sao Luis afirmando que Edvaldo foi um bom vereador. Nao propoz ele discutir o transporte coletivo, caema, cemar, grilagem de terra urbana e rural, distrito industrial de Sao Luis, orla da capital, agua subterranea, italuis, batatã, ensino fundamental, transito e transporte na capital, residuos toxicos, telefonia fixa e movel, a nao ser ter lutado contra a taxa de lixo. e é esse o ungido por dino para ser gestor desta cidade ? te manca dino-ssauro

  12. Sou dino indo e voltando, mas se ele apoiar qualquer um desses eu voto em castelo, esse educado holandesa pai desse garoto ‘e sarney desde criancinha, fuiz

  13. Espero que está posição seja uma Vitória pra 2014. Mais um povo saber que este não é melhor para 2012….. Fica aqui aminha orientação!

  14. Edivaldo Jr tem q explicar pq seu funcionario cleo passava a sacolinha nos salarios dos funcionarios do gab do seu pai.

  15. Caro Marco deca, o ex prefeito Tadeu nos já conhecemos
    Como um bom gestor. Esse menino Nao tem experiência administrativa e pode ser um desastre igual seu ex aliado Joao Castelo. Ele eh fraco de debate e Nao sabe nem
    O nomes das secretarias. Abc

  16. Esse tem futuro político, mas espero que ele como Cristão não venda e nem negocie seus valores para chegar ao poder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *