Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Oposição: a guerra agora é em Imperatriz…

Madeira e alguns membros da oposição: ele agora já não serve mais?

Consolidado em São Luís o esquema que espera garantir a unidade da oposição em 2014, os líderes de PCdoB, PSB, PDT e PPS direcionam suas baterias agora para Imperatriz.

Eles querem impedir que o ex-vice-governador Luiz Carlos Porto seja mesmo vice na chapa do prefeito Sebastião Madeira, como antecipou este blog, em 04/05/2012 (Releia aqui).

Flávio Dino (PCdoB), Roberto Rocha (PSB), José Reinaldo Tavares (PSB), Weverton Rocha (PDT) e Paulo Matos (PPS) não querem a composição com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), por entender que ele estará na base do governo Roseana Sarney  (PMDB), em 2014.

Mas Madeira não é do mesmo partido de João Castelo (PSDB), prefeito de São Luís, agora protegido pelo mesmo José Reinaldo, padrinho de Dino?

Na cabeça dos oposicionistas, que só pensam em 2014, as coisas não funcionam assim.

Pesa contra Madeira, a excelente relação com o governo Roseana – articulada sobretudo pelo chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva – que tem resultado em muitas obras em Imperatriz.

Para tentar convencer os “oposicionistas”, Luiz Porto disse ter tido conversa com Madeira. Segundo ele, o tucano amitiu que poderá estar no palanque de Dino em 2014.

Este “poderá”, não é suficiente para José Reinaldo, Flávio Dino & Cia, que dormem e acordam sonhando com 2014.

E são capazes de qualquer coisa para vencer a eleição de daqui a dois anos…

Sair da versão mobile