6

Madeira sem adversário em Imperatriz…

Madeira, em recente encontro com Luís Fernando: reeleição encaminhada

Com a adesão do pastor Luiz Porto (PPS), que será seu candidato a vice, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) ficará praticamente sem adversário em Imperatriz.

O PDT, que tem no deputado Carlinhos Amorim sua melhor opção prefere manter-se alinhado ao projeto do prefeito, embora seu atual vice, Jean Carlo, já tenha se afastado.

No PMDB, a opção seria o ex-prefeito Ildon Marques, que enfrenta problemas na Justiça Eleitoral e deverá ser declarado inelegível.

Resta o PCdoB, que tem como candidato o intelectual Edmilson Sanches.

Ocorre que ele não consegue agregar, sobretudo após ter trocado o PSDB pelo comunismo, indo de um lado a outro no espectro ideológico.

Por estas e outras é que Madeira vai construindo sua reeleição…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. é marco vc nao posta nada da poilica de codo ! posta alguma coisa ai do cenario da politica de codo!!

  2. Mas o PCdoB anunciou que está alinhado ao PT em Imperatriz… Vão na Chapa de Adalberto franklin… Fato já confirmado por Márcio Jerry.

  3. O Prefeito Madeira tem se tornado no prefeito que mais tem trabalhado por Imperatriz, ele incomoda muitos politicos porque vai atrás de recursos pro municipio tanto no governo estadual quanto no federal. Imperatriz tem vivido um crescimento acima da média nessa gestão graças ao seu trabalho de buscar incentivo pras empresas aqui se instalarem, não tenho duvida que o povo saberá comparar tudo isso nestas eleições.

  4. E com ajuda do governo, ele vai mais longe ainda. Essa “Madeira” estava cheia de cupim há dois anos. O que o governo fez com ele, através desse Luis Fernando, foi coisa de pai para filho. Mas isso é muito interessante. E representa muito bem aquilo que você falou no outro texto sobre renovação política com novas práticas no grupo Sarney. O governo está ajudando muito Madeira, mesmo ele sendo do PSDB, e sabendo que ele poderá trair o grupo em 2014. Mas para o bem de Imperatriz tá indo muita coisa pra lá graças a Roseana e Luis Fernando, porque se fosse depender da velharada quatrocentona existente no grupo Sarney, Madeira iria apodrecer e a população de Imperatriz junto.

  5. Este Pastor é um traidor do Jackson! O que ele esta fazendo enganando o povo aderindo ao Madeira!moutro dia estava criticando o Madeira basta ler em seu Facebbok! Traidor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *