19

A opção é Alemanha X Portugal…

Na Alemanha, ao contrário do Brasil, só os melhores são convocados

Que seleção brasileira que nada… O melhor programa de hoje é assistir Alemanha X Portugal pela Eurocopa, o maior torneio de futebol do mundo, depois da Copa do Mundo.

Um Brasil X Argentina chinfrim, com a seleção de brasileiros montada pela Nike é só para idiotas que se deixam manipular com esta bobagem de patriotismo inventada pela Rede Globo.

A seleção alemã joga hoje o melhor futebol do munod. Aliás, desde sempre jogou o futebol mais competitivo, o que só melhorou com o aprimoramento da técnica.

A Eurocopa é só o aperitivo para mostrar a força germânica, que será testada mesmo em 2014.

Quando um novo maracanaço se desenha.

Isso se a seleção de brasileiros pelo menos chegar à final…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Estude a utilização das aspas e faça um “post” me pedindo desculpas, seu “idiota”,”babaca” e burro.

  2. “Babaca” e “idiota” é vc.
    Se não assistiu ao jogo como pode dizer que não prestou?
    Só vindo de um “babaca” e “idiota” como vc .

    Resp.: E só um imbecil como você pode comentar dosi jogos que passou ao emsmo tempo. Se vale pra mi, vale pra você, idiota. Como pode comentar um jogo que não assistiu? E observe que o iditoa aqaui não tem aspas, ou seja, é uma certeza. Diferente do que você tenta impor a mim. Simples assim…

  3. As pessoas confundem bons jogos com peladas de 7 gols. A Argentina venceu na marra com seu time principal uma seleção olímpica, onde o goleiro, o lateral direito, a zaga, os dois volantes, sequer serão relacionados em um jogo do time principal. Lembrem-se disso. A Argentina, com seu time principal, não vence nada desde 1993. Muita calma nessa hora…Quanto ao jogo da Alemanha, foi meia boca. Vamos ver o virá pela frente.

  4. Marco: esqueça futebol, pois vc não sabe nada da matéria.
    Erra em todas os post’s. Incrível.
    Brasil X Argerntina foi o melhor jogo do Mês, com7 gols.
    Alemanha e Portugal: chinfrim de 1 gol.
    Continue com política maranhens/cotidiano, e só.

    Resp.; Oh, Babaca?! que erro tem no post? Estou dando a minha opionião idiota: eu prefiro assistir ao jogo da Alemanha ao do Brasil. Melhor jogo do m~es? pra mim não foi. Nem vi. Então, idiota, estou dando a minha opinião.

  5. Essa resposta que você deu a José Eduardo e’ digna de quem esta’ precisando urgentemente de um psiquiatra.

  6. Corroboro a parte em que falas sobre o patriotismo made in globo, que também se mostra em frases tipo “o santos (ou qualquer outro clube daqui) é brasil na libertadores” uma falácia utilizada para angariar audiência e incutir bobagens futebolísticas na cabeça dos incautos.

    resp.: É por isso que só torço pelo Vasco. F…-se qualquer outro clube brasileiro que esteja disputando Libertadores, Sulamericana ou Mundial. Essa tolice de torcer por times brasileiros é para quem se deixa manipular pela Globo – e para quem torce para times menores, sem torcida, que precisa ter algo para vibrar na ociosidade do seu clube. Vascaino não torce pro Flamengo, e vice-versa. Corinthiano jamais vibrará com a vitória do Palmeiras. E vice-versa. E esta seleção de brasileiros não representa o Brasil. É só um time, como outro qualquer. E, neste aspecto – o das seleções de jogadores de um país – já escolhi a minha pra torcer: a Alemnanha. E isto não me faz menos patriota do que ninguém. O que me faz mais patriota que outros é o fato de ter aceitado voluntariamente – apesar da obirgação do Serviço Militar – servir o meu país no Exército, como aluno-oficial treinado nos principais cursos de defesa. E isto me honra. O Vasco também me honra. A seleção de brasileiros, por outro lado, nunca me honrou. E nunca vai me honrar.

  7. Tu es um louco Brasil X Argentina foi um jogão, enquanto os Nazistas foi uma merda contra Portugal, Marco tu só fala merda não entende de futebol, de politica e etc.
    Procura outra profissão meu filho, tu nunca vai ser um Decio Sa. te toca, tu es um Nazista.

  8. errou feio… jogo foi péssimo… hehehe

    Resp.: A Alemanha venceu. Isso é o que importa. Aliás, soube que o Messi deu outro show emcima do menino fabricado pela Globo para fazer macaquices, não foi?

  9. Cara, nunca vi um uma pessoa escrever mais merda do que voce!!!! voce merece o titulo de maior imbecil da imprensa maranhense!!!!

  10. Vc fala que Maranhense fica ouvindo essas merdas de bandas do Ceará, pelo menos eles valorizam o pais, e vc com essa postagem ta valorizando quem….

    Resp.: Valorizei o meu país ao servir o Exército e treinar para a defesa, como cidadão de 1ª Categoria. O resto é tolice midiática fabricada pela Globo. É só um time de futebol, dos quais muitos jogadores sequer sabem cantar o hino. Muitos nem querem viver no país e após a drrota vão curtir a vida em boites e churrascos mundo a fora.Esta é a diferença entre nós: meu patriotismo é pragmático. O seu é de gado, manipulado pela Globo. O meu é eterno e pronto para agir o tempo inteiro. O seu só alfora de quaatro em quatro anos, durante as copas. Esta é a diferença…Quantos as badas de forró, nem me dou ao trabalho de responder…

  11. É mesmo…eu nunca tinha parado pra pensar que a Alemanha sempre foi a melhor do mundo! E eu que pensava que era o Brasil, pôxa, meu mundo caiu..

  12. Não acredito que o Brasil conquiste a copa de 2014, a não ser que haja uma conspiração da Fifa como em 1998. Mas só não quero que a Argentina leve esse título, pq senão vão colocar Messi no status de Pelé e Maradona, e vão ficar tirando onda eternamente…

    Resp.: Quem é Pelé? Joga aonde? É do Século passado? Já estamos no XXI, meu caro.

  13. Marco a muito tempo já não paro pra assistir jogo dessa “seleção” um bando de jogadorzinho de empresários,que simplesmente estão la pra da o espetáculo deles. e não preocupados com a nação brasileira. QUE SELEÇÃO BRASILEIRA QUE NADA… ALEMANHA X PORTUGAL esse é o jogão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *