4

PV formará coligação com PR, PSC e PTN…

PV quer garantir maiores chances de chegar à Câmara

O Partido Verde decidiu descartar o Chapão e formar coligação própria com mais três partidos para as eleições proporcionais em São Luís.

Na sexta-feira, os líderes do PV reuniram-se com os dirigentes do PR, PSC e PTN, e anunciaram que estarão juntos nas eleições à Câmara Municipal.

– Nós vamos formar com estas legendas na eleição proporcional. Teremos, juntos, 62 candidatos – disse o presidente municipal do PV, William Júnior.

O projeto do grupo que apóia a candidatura do vice-governador Washington Luiz (PT) é ter um chapão reunindo todos os os partidos também par as eleições proporcionais.

Mas este chapão enfrenta resistências de várias legendas.

PV, uma delas, já saiu na frente e decidiu anunciar a coligação com PR, PSC e PTN…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Tenho minhas duvidas quanto esta coligação, mesmo que se tratando de politica tudo é posivel, mas não acredito nesta coligação. O PR tem bons nomes e poderia até sair sozinho e fazer dois vereadores. Os pré candidatos do PR na sua grande maioria são esperientes e sabem que uma coligação com estes partidos seria suicidio. O poderia até indicar o vice pois tem nomes de força politica como Anselmo Raposo que foi do PT por varios anos e secretario de educação.

  2. Diretorio Estadual (DO PT) FAZ INTERVENÇÃO EM BERNARDO DO MEARIM, ROMPENDO A ALIANÇA DE (PT E PMDB) PARA COLIGAR COM PPS,PCDOB E PT

  3. Diretorio Estadual (DO PT) FAZ INTERVENÇÃO EM BERNARDO DO MEARIM, ROMPENDO A ALIANÇA DE (PT E PMDB) PARA COLIGAR COM PPS,PCDOB!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *