8

Rússia proíbe paradas gays por 100 anos…

Para gay: na Rússia, só daqui a 100 anos...

Moscou — Em uma nova onda de proibições a manifestações na Rússia, a justiça de Moscou negou nesta quinta-feira a realização da marchas de orgulho gay pelos próximos 100 anos, decisão que a comunidade homossexual do país já afirmou que irá recorrer no Tribunal de Direitos Humanos em Estrasburgo.

O tribunal municipal de Moscou negou uma apelação de Nikolái Alexéyev, ativista e principal líder LGBT do país, que solicitava a realização da parada gay na cidade nos próximos 100 anos.

Uma medida anti-propaganda gay já havia entrado em vigor em cinco regiões da Rússia.

– Sempre nos dizem que não, mas em Estrasburgo estas manifestações são ilegais. O tempo passa e seguiremos pedindo autorização para novas ações, ainda que nos neguem. Desta vez decidimos recorrer em Estrasburgo contra a proibição de futuras marchas – disse Alexéyev, de acordo com agências locais.

Na última quarta-feira, a Câmara alta do Parlamento russo aprovou um projeto de lei que aumenta em 150 vezes a multa para quem participa de protestos não autorizados.

Também no último dia 27 de maio, a tentativa de organizar uma parada gay em Moscou foi frustrada por forte ação policial.

Religiosos também se concentraram no centro da capital russa para impedir que os ativistas LGBT protestassem contra o projeto de lei anti propaganda gay que está sendo discutido em Moscou.

Varias cidades russas aprovaram este ano leis contra a propaganda homossexual.

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. temos ladrões e hipócritas no comando de nosso país, por isso apoiam essas paradas das aberrações da raça humana.
    Parabens dona Russia, é esse o caminho a ser seguido, temos que reciclar o lixo humanoi a qualquer custo, fim dos gays e derivados.

  2. aqui temos hipócritas e ladrões no comando do país e por medo de perderem votos, apoiam os movimentos e paradas dessas aberrações.
    Parabens dona Russia, é assim que se faz

  3. NUNCA SE VIU TANTA BICHARADA NO MUNDO GLOBALIZADO…É UMA ONDA COLORIDA…

  4. Rapz, vc que tanto falava do ctrl+c/ctrl+v e agora colando sem sequer dar a fonte. É cada uma.

  5. Essa marcha gay não serve para nada, não diz nada, é apenas uma alegoria de bizarrices e pornografia financiadas pelo Estado. Uma vergonha!

  6. POR SEU TURNO GIL CUTRIM E LUIS FERNANDO AUTORIZAM PARADAS GAYS POR MAIS 100 ANOS EM S.J. DE RIBAMAR. E ASSIM A AIDS INFESTA A JUVENTUDE RIBAMARENSE,POIS ATÉ MENINOS DE 13 ANOS JÁ SÃO SORO POSITIVO. QUE CALAMIDADE MEU CARO MARCO DEÇA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *