4

O consórcio e a sala de espelhos…

Tadeu e Flávio: o combinado nunca é caro...

O que os membros do “consórcio de oposição” ouviram sobre suas performances e perspectiva de performance no processo eleitoral de São Luís, ouviram dos próprios eleitores.

Ao lado dos líderes do grupo, eles particparam, semana passada, de uma sessão de análises qualitativas das pesquisas em “sala de espelhos”, promovida por uma agência de São Luís.

A sala de espelhos é um espaço onde são colocados eleitores selecionados por segmentos sociais que compõem o perfil do eleitorado. Os candidatos ficam em outra sala, onde podem ouvir o que os eleitores dizem e perceber suas expressões.

Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ouviram do eleitorado exatamente o que o eleitorado pensa deles.

De acordo com a análise da sala de espelhos, os eleitores percebem, por exemplo, o ex-prefeito mais ligado ao grupo Sarney que ao grupo Flávio Dino (PCdoB).

Muitos reconhecem os resultados de sua administração, mas não o vêem como símbolo da renovação que esperam na capital maranhense.

Na visão destes eleitores selecionados, é Edivaldo Júnior (PTC) quem melhor representa o perfil de renovação e melhor traduz a identificação com Flávio Dino.

O “encontro” entre candidatos e eleitores se deu em um escritório no Edifício Távola Center, na Avenida Kennedy.

Tadeu Palácio, Eliziane Gama, Edivaldo Júnior e Roberto Rocha concordaram em se submeter a este processo como requisito para a definição do candidato único do grupo.

Todas as etapas, portanto, estão dentro do combinado…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Avanildo Tindade, não sei se o que vc fala é verdade. Mas já pensei nisso também.

  2. Isso tudo é palhaçada. Flavio Dino está enganando mais uma vez o povo de São Luis. Ele não apoia Edvaldo Júnior coisíssima alguma. Isso é uma estratégia montada por ele e pelo chefe de Zé(Carneiro) Reinaldo Tavares para atrapalhar as candidaturas de Tadeu, Roberto Rocha e Eliziane Gama e assim garantir a reeleição de Caostelo.
    É só esperar e comprovar o que vai acontecer no segundo turno.

  3. ATENÇÃO eleitores da nossa querida ilha que nos ultimos anos está sendo maltratada, votar em EDVALDO HOLANDA é ter certeza do continuismo da administra que está ai, é EDVALDO HOLANDA FILHO prefeito e quem vai comandar é o EDIVALDO HOLANDA PAI que o maranhão todo conhece um RAPOSA VELHA, assim como esta acontecendo com a atual administração CAOSTELO, quem dita as ordens é a filha(o).São Luis não merece mais uma administração mediocre, São Luis merece um prefeito Independente e que ja provou que sabe admistrar.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *