15

Dino lava as mãos e “consórcio” terá dois candidatos…

E João Câncio, lá atrás, ficará com quem???

O fracassado consórcio de candidatos inventado por Flávio Dino (PCdoB) deverá mesmo seguir na linha do “cada um por si” nas eleições de São Luís.

Dino lavou as mãos, decidiu que os próprios candidatos resolvessem o problema e a solução foi ter como candidatos o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) e o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O anúncio deverá ser feito nesta segunda-feria.

Pior: com a cara mais lavada, Flávio Dino ainda se acha no direito de vir à público para anunciar a decisão que ele se acovardou de tomar.

Resta saber o caminho de Roberto Rocha (PSB) e Eliziane Gama (PPS).

Sem condições partidárias de se saírem candidatos, os dois devem decidir que rumo tomar no processo – com ou sem a companhia das respectivas legendas.

Podem optar por Tadeu ou por Edivaldo.

Ou até pelo próprio prefeito João Castelo (PSDB)…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Esse william, deve ser internado no hospicio estamos vivendo com essa corja de experientes e estamos cada vez vez mais atrasados, tanto no estado como em São Luís, se esse Tadeu tanto fez, foi mais que a obrigação dele e logo te digo ele não fez uma boa gestão, o que ele fez foi enriquecer-se muito e a muitos comparsas dele como o veredor Pereierinha, que agora vira as costa pra ele, então diante disso peço ao povo dessa cidade vamos com o Dep. Edivaldo Holanda Júnior, esse sim merece essa oportunidade, quer ser prefeito por amar essa cidade, governar com a população, quanto a você Marco Deça, tera que engolir isso.

  2. Eliziane esta hojer as 9 horas da manha na sede do pp assinando um documento em apoio para Tadeu palácio. Roberto Rocha esta esperando seu parci ser valorizado pelo visto essa ai será as cenas dos próprios capítulos …..

  3. Amanha as 9 horas da manha a deputada eleziane gama estará na sede do pp assinando uma documento de apoi a Tadeu palácio. E Roberto Rocha pelo visto que valoriza ainda mais seu passe .

  4. D’Eça, vc poderia ser mais justo com seus leitores, notícias como esta me levam a desacreditar em suas matérias!

    resp.: ???

  5. Marco, abri etu blog agora e estou pasmo com o seu insulto. Tenha calma e analise melhor o que vc escreveu e o que eu comentei. Vc afirmou no post que o Flávio deixou tudo por conta dos p´roprios candidatos e eu lhe fiz a observação de que o Flávio não lavou mãos coisa nenhuma, amanhã mesmo dará entrevista deixando clara sua posição, não interessa se já tinha posição ou não, vai dar a cara a tapa e, se errar, pagará o preço!
    Mais uma vez alerto que vc está enganado ao dizer que decidiu que os próprios resolvam o problema. O tadeu foi convidado a aderir, se marcou entrevista para o mesmo horário, passará o atestado de que Flávio acertou na decisão de apoiar Edvaldo.
    Eram 04 os critérios da escolha e nas quanti, o Edvaldo apresentou uma posição melhor nas simulações de 2º turno contra castelo.

    Resp.: Flávio Dino decidiu-se por Edivaldo Júnior desde que o convidou a fazer parte do “consórcio”, ainda em junho do ano passado, quanto tentou levar o pupilo para o PDT. A lavagem de mão diz respeito ao fato de não se importar com o racha no consórcio. Se ele tivedse sido mais honesto, e dito que queria Edivaldo e o apoio de todos, talvez tivesse conseguido. mas agiu como professor de Deus, querendo que os candidatos resolvessem por si só uma questão que ele já havia resolvido há um ano.

  6. Esse Rodrigo é muito babaca, quero te dizer que não conheço o Dr Tadeu, mais DEUS deu para o ser humano uma função chamada Conciencia mais infelismente nem todo ser humano sabe usar como é seu caso.Falo em conciencia porqu sei exercitar e vejo que o Tadeu trabalhou muito por São Luis no tempo que foi prefeito isso é ter conciencia.Como te falei não conheço o Ex prefeito Tadeu e nunca mamei na teta da prefeitura, mais reconheço o que ele fez, mais uma vez tem o meu voto e tambem da minha familia e vou pedir voto para ele de graça para que eu e os ludovicense voltem a ter orgulho de morar nessa ilha que esta sendo muito maltratada.SÃO TEM JEITO, TADEU PREFEITO.

  7. Ué, Deça. Quando ele decide sozinho, você o chama de Professor de Deus. Quando ele deixa todos os candidatos tomarem a decisão por eles mesmos, você o chama de omisso. Cara, tá ficando feio esta tua birra com o Flávio Dino. Carece de um posicionamento mais coerente.
    Por outro lado, o desfecho desta reunião não está fora do que todos já esperavam. Tadeu saindo de qualquer jeito, esperando o apoio do grupo Sarney num segundo turno e Edvaldo Holanda indo aventurar: se der, ótimo, se não der, vai angariar votos para sua reeleição em 2014.
    Bom, por isso, não sei porque tanta revolta sua que costuma alardear, simples assim…

  8. Marco, é engraçado se não fosse trágica essa posição do Flávio Dino na eleição de São Luis, o povo não esquece aqueles em que ele deposita todas as suas esperanças e por puro capricho, Flávio está abdicando de uma eleição onde aparece com amplas chances de vencer. O povo em 2014 irá impor uma derrota fragorosa a esse traidor, o mais novo JUDAS da política do Maranhão, também não poderia ser diferente com um padrinho como José Reinaldo. Fora FLÁVIO JUDAS DO MARANHÃO. LUIZ MACAXEIRA PREFEITO DE SÃO LUIS!!!!

  9. O melhor que o Flavio Dino faria mesmo era lavar as mãos pois com essa dele de não ser candidato a Prefeito, embaralhar a oposição com essa história de consórcio de candidatos e ainda, o que é pior, apoiar Caostelo por debaixo dos panos fica comprovado que elas(as mãos) se sujaram e muito desde as eleições de 2006, quando ele se tornou deputado federal pelas mãos(que também precisam de lavagem) do trio maravilha:Zé (Carneiro) Reinaldo Tavares, Humberto Coutinho(de Caxias) e Tema(de Tuntum), todos já bastante conhecidos em processos da Polícia Federal e da Justiça Federal.
    Realmente, com esse tipo de atitude e sendo um teleguiado de Zé(Carneiro) Reinaldo Tavares, um sujeito
    como Flavio Dino não poderia mesmo e nem mereceria, ser Prefeito de cidade alguma, nem da nossa esculhada São Luis, e muito menos governador do Maranhão, como ele e seus chefes(agora Caostelo e Zé(Carneiro) Reinaldo Tavares) pretendiam em 2014.
    Dos dois velhotes Caostelo e Zé(Carneiro) Reinaldo Tavares os maranhenses já não esperavam mais nada que prestasse, mas dos dois novatos Flavio Dino e Edvaldo Júnior, até agora ainda se pensava em renovação política. No entanto, Ô decepção, Flavio Dino! Ô decepção, Edvaldo Júnior! vocês servirem de escada para a reeleição de Caostelo, o pior Prefeito que São Luis já teve é demais!
    Se preparem porque essa o povo do Maranhão não vai perdoar. Podem esquecer política. Nem montanha de dinheiro público vai conseguir consertar a imagem de Flavio Dino e nem oração de todos os “irmãos” do mundo inteiro consegue dar jeito na imagem de Edvaldo Júnior.
    Segurem firme, Tadeu(Prefeito) e Eliziane(Vice), vamos ganhar a eleição!

  10. Esse Wiliam deveria mamar nas tetas da prefeitura na época de Tadeu, por isso que tanto o defende. Te manca cara. Nunca vi igual ou pior que este senhor. Agora nunca vi mais esperto, pois ficou com os melhores terrenos de nossa capital para fazer A REDE DE POSTOS BRASIL. Dinheiro tem muito pra bancar camapnha.

  11. BEM QUE EU DISSE QUE A LOGICA DO ZÉ REINALDO
    PROCEDE…AGORA VOCES VIRAM…O ROBERTO E A ELIZIANE JA CAIRAM NA REAL…

  12. Atenção eleitores da nossa querida São Luis, votar em EDIVALDO HALANDA JUNIOR um garoto sem experiencia administrativa e não estamos no tempo fazer teste, são luis merece um gestor que muito trabalhou por essa cidade, que na sua administração tudo funcionava e precisamos voltar a fazer acontecer.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO PREFEITO TRABALHADOR.

  13. São Luis tem jeito é TADEU/ELIZIANE com essa dupla voltará ao desinvolvimento que tanto a nossa ilha merece.

  14. poucas vezes eu vi vc tão perdido. Faz o seguinte: telefona pro nosso amigo gilberto, ele te contará que o flávio dino anunciou apoio à candidatura do edvaldo na presença de eliziane e do tadeu . se tadeu também será candidato, pelo menos tb é na oposição ao caostelo. eu próprio já dizia aos amigos que, na ausência de flávio dino, tadeu não abriria mão nem pro trem de ser candidato.

    Resp.: Idiotinha, o póprio Tadeu Palácio me ligou convidando para coletiva amanhã, às 9 horas. Aliás, por que Júnior não faz o mesmo? Por que tem que ser Weverton Rocha o responsável pelas ligações? Esse rapaz não sabe falar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *