13

Nan Souza também disputa a vice de Washington…

Nan Souza quer ser vice de Washington

O ex-deputado federal Nan Souza também está na disputa pela composição da chapa do candidato do PT a prefeito, Washington Luiz.

O ex-parlamentar é um dos nomes postos pelo Partido Verde, que se reúne terça-feira para oficializar o apoio ao petista e escolher o indicado a vice.

Além de Nan, disputam a indicação o presidente regional da legenda, Washington Rio Branco e o deputado estadual Edilázio Júnior.

Caso seja escolhido no PV, Nan Souza ainda terá que ser submetido à análise da cúpula de campanha de Washington, juntamente com indicados por outras legendas.

O PMDB tem como pretendentes o o deputado estadual Afonso Manoel e a ex-prefeita Conceição Andrade.

Já o PTB indica o jornalista Roberto Fernandes.

A escolha do vice de Washington Luiz deve ser homologada só na convenção dos partidos que compõem a chapa, no final de junho.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Washington este difunto não vai pra lugar nenhum da querem colocar outro morto de vice. Aí o castelão vai pra galera .

  2. Antes os votos de Macaxeira cabia num jeep , agora com Nan vai caber em um fusca.

  3. Político fracassado, o Nan é um oportunista e sabe que a candidatura de Washington é “barca furada”. Apenas oferece seu nome para vice no intuito de querer agradar a oligarquia e conseguir no futuro alguma benesse político/empresarial. Esse nunca pensou no coletivo é um tipo de político de oportunidades!! Um político anacrônico. Além do mais, ele é muito chegado a Zé Reinaldo Tavares.

  4. Pensei que essa figura mumistica já tivesse morrido…sai fora múmia,dá vez pra um novo…vai pra cova puxa saco de poderosos !

  5. é complicada a situação de washington. candidato sem referência, sem história, sem lastro politico e o pior não tem voz ativa. primeiro foi anunciado o sabe tudo roberto fernandes, estilo comentarista de futebol, que nunca jogou e quer advinhar até o que o jogador vai fazer com a bola antes de recebero passe. agora vem nan souza, nada contra nem um dos dois, mais nan a urna já despachou faz um bom tempo. moral da história, sabe quando o vice vai subir nas pesquisas? quando monteiro for governador. o que dá pena é ver o PT no estado, ter dirigentes tão fraco que beira ao ridiculo. eu pergunto esse candidato é ou não é um candidato sarneista? aceita tudo calado, Ô vaquinha de presépio.

  6. Registro a sugestão do meu nome para compor a chapa de candidato
    a vice com Washington, como uma deferência honrosa e reconhecimento à minha história de político , técnico militante em defesa das causas sócio ambientais,culturais. Entretanto não estou disputando a indicação.. Volto a comentar o assunto posteriormente.

  7. POR QUE ELES NÃO COLOCAM O LULA COMO VICE? TALVEZ ASSIM ESSE MACAXEIRA SAIA DOS TRES POR CENTO!!

  8. TODOS SÃO BONS CANDIATOS, MAS SEM DÚVIDA, NOSSO AMIGO WASHIGTON RIO BRANCO É O MELHOR,POIS VEM CUMPRINDO MUITO BEM SEU PAPEL E LEVANDO A LEGENDA PRA FRENTE,POIS A CADA DIA SEUS QUADROS AUMENTAM,COM PESSOAS COMPETENTES E COM CAPACIDADE DE TORNAR O PARTIDO DE MAIOR VISIBILIDADE NO ESTADO.

  9. Marco,
    Tai uma boa opção para tirar o Washington dessa vexatória posição nas pesquisas – Nan Souza. Vereador, Deputado Estadual, Deputado Federal, Candidato a Vice -Prefeito, Candidato a Prefeito, Nan tem grande densidade eleitoral na Capital, onde sempre foi bem votado. Alem do mais, tem uma história de compromisso com a cidade. Um apaixonado pela nossa cultura e pelo seu patrimonio histórico tem lutado para que os poderes constituídos entendam que é esse o viés para o desenvolvimento do turismo. Nan é um dos poucos que prega a necessidade de se repensar a cidade, especialmente, agora nos 400 anos. Então, é esse o cara. Um abç do Milton Calado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *