6

Insistência na candidatura de Ildon Marques em Imperatriz gera atritos entre membros do PMDB…

Marques gera atritos no PMDB

Inelegível e com contas a acertar na Justiça Eleitoral, o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PMDB), tem gerado uma intensa crise de bastidores no grupo mais próximo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

O senador João Alberto de Sozua, por exemplo, defende a manutenção do apoio do grupo à candidatura de Marques, em qualquer circunstância, o que não é bem visto pela maioria dos peeemedebistas.

Esta posição gerou até uma nota pública, divulgada pelo deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB).

– Não aceito a colocação de pessoas que têm problemas com a Justiça por improbidade administrativa culpem-me pelo fato de não poderem participar do pleito eleitoral – afirmou Escórcio.

O deputado é um dos membros do grupo que defendem o apoio à candidatura do prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Mesmo assim, os aliados de Ildon Marques vão insistir com sua candidatura…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ele, Ildon vai para convenção do partido, achando pelas contas de seus puxa sacos que sairá vitorioso. Abre o olho Ildon vc se engana, ao deixar-se enganar com esses povo que vc insiste em manter do teu lado. Na convenção vc vai levar um balde de água fria, presta atenção!

  2. Que o Ildon tenha problemas eu não entro nem no mérito, mas o Chiquinho achar que tem algum cacife é que é hilário. Se não fosse o prestígio do governo ele acha que tinha sido eleito? De verdade?

  3. quem é que vai votar num ficha suja, o povo no e besta naw. esse ai ta queimado mais de que pal de torrar café.
    eu quero ver se ele é um bom adimnistrador, é sem o dinheiro da VIUVA . cachoeira para vice de ildão.

  4. Marco D’ eça, mais na terra do frei quem tem voto e ele, nenhum candidato do PMDB tem cacife pra disputar a prefeitura, agora que ta entregar o PMDB DE IMPERATRIZ pro PSDB em 2014, sofre a traição o madeira é taíra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *