9

Raimundo Monteiro é a bola da vez para assumir na Câmara

Monteiro pode ter mandato temporário na Câmara

O suplente Raimundo Monteiro (PT) deve ser o próximo a assumir mandato na Câmara Federal, dentro da articulação do governo Roseana Sarney (PMDB) para dar vez aos aliados na bancada maranhense.

Ele é o atual primeiro suplente, após a posse de Ricardo Archer e Paulo Marinho Jr. (ambos do PMDB).

A ascensão de Monteiro à Câmara agradaria também à presidente Dilma Rousseff (PT), que ganharia mais um aliado.

Além disso, o novo deputado petista faria o contraponto ao também petista Domingos Dutra, que não é necessariamente um aliado do Palácio do Planalto.

Ainda não há informações sobre o deputado que se afastaria do mandato para dar vaga a Monteiro.

Mas como este blog nunca errou quando trata do assunto…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O Monteiro é um dos melhores representantes dos trabalhadores, isso esta na trajetória dele desde o ( SINDICATO DOS TRABALHADORES PÚBLICO, CUT , PT … ), e com certeza os movimentos sociais só tem a ganhar, com o este representante no congresso.
    Parabéns. MONTEIRO

  2. Monteiro é homem sério e lutador, ligado aos movimentos sociais. Um defensor árduo do PT, merece com certeza uma chance de mostrar seu serviço no Congresso. Dilma precisa de aliados, pois o Dutra não o é, faz o jogo do PSDB e aliados.

  3. Tu queria dizer que o Dutra não come na sentina do sarney, como esse zero à esquerda ai. mas ele é sim defensor da pre

  4. Monteiro é merecedor de uma chance no congresso nacional. Quem o conhece e acompanha sua tragetoria em prol dos movimentos sociais, sabe muito bem disso.

  5. Monteiro é merecedor de chance no congresso nacional. Quem o conhece e acompanha sua tragetoria em prol dos movimentos sociais, sabe muito bem disso.

  6. ALEM DE SER PAU MANDADO, E UM ZERO A ESQUERDA ENROLADO COM A PF,SE DUVIDAR AINDA VAI USAR UMA PULSEIRA DE ROBERTO CARLOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *