10

PV indica Rio Branco para vice de Washington…

Washington, em almoço com aliados

O ex-secretário de Meio Ambiente, Washington Rio Branco, foi o escolhido do PV para compor a chapa do vice-governador Washington Luiz a prefeito da capital maranhense.

Rio Branco foi indicado ontem, em almoço do PV oferecido ao vice-governador, com a presença também das lideranças do PTN, PSC e PR. 

O indicado do PV vai disputar a vaga com os indicados do PMDB – Afonso Manoel e Conceição Andrade – e do PTB, jornalista Roberto Fernandes.

No almoço, que reuniu também os deputados e vereadores do PV, Washington explicou os projetos de campanha e agradeceu ao apoio das legendas.

Agora à noite, o vice-governador recebe para jantar, em sua residência, os deputados da base governista na Assembleia Legislativa.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Que palhaçada! Esse Washigton vice não passa de uma besta quadrada e o outro então…

  2. Dois sem sal e o grupo Sarney dar mais um sinal de que o seu candidato é Tadeu Palacio

  3. É assim q o PV quer ser respeitado??? O Rio Branco nao consegue ter 300 votos pra vereador, vai somar o q nessa chapa??? Alias o q esse senhor entende de política???? Partido Verde na capital é uma vergonha!!!

  4. 01 Washington ruim de votos já incomoda muita gente, 02 Washingtons ruins de votos incomodam, incomodam muito mais… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO É PRA RIR OU É PRA CHORAR? Nossa! Nossa! Assim vocês me matam! kkkkkkkkkkkk

  5. Jesus, que chapa horrorosa! Caso seja mesmo o WRB o escolhido, será a chapa mais sem sal que já teve numa disputa em São Luís. E Washington caminha a passos pargos pra ter menos votos que Ricardo Murad teve em 2008.

  6. Whashington ja’ não tem votos, e o PV ainda apresenta esse trio para vive , só parece que estão de brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *