10

O bandido que matou Décio Sá…

O matador e seu retrato, na fotomontagem de Thamirys D'Eça : descrição perefeita

Ele cortou os cabelos e tentou dar uma disfarçada, mas não teve jeito.

O retrato-falado deu as características perfeitas do assassino do jornalista Décio Sá, capturado em Belém do Pará, no feriado de Corpus Christi.

Os olhos expressivos e a mesma forma da boca denunciaram o criminoso.

Este assassino, que já matou mais de 50 pessoas Brasil a fora, agora está nas mãos da polícia maranhense.

E seja qual for o acordo de delação premiada que tiver feito, vai mofar na cadeia.

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Agora cá pra nós o retrato falado não tem nada haver…

    Resp.: Pois eu achie quase uma fotografia do Jonathan…

  2. Será, Décio?
    Um criminoso que vai somar mais de 400 anos de condenação, pelos 20 homicídios confessados, pode perfeitamente assumir mais 1 por uma boa quantia, tendo em vista que irá ficar 30 anos preso de qualquer maneira.

  3. Onde estao as testemunhas que estavam no bar no dia do crime. Elas reconhecem este meliante como o autor dos disparos? Resta saber se essa revelação da morte desse jornalista nao esta sendo uma peça de teatro, pegando pessoas desonestas para fazerem papeis dos vilões. Falta mais transparencia nessa investigação. Ainda nao da pra confiar na policia do maranhao. Isso nao vai da em nada. Esses agiotas vao sair logo logo e nao irao ser condenado. esse crime vai cair no esquecimento. Eu acho isso tudo balela da policia. Tao querendo justificar a causa no trafico de drogas e na agiotagem.

    Resp.: O próprio asassino já confessou o crime, meu caro. Não tem mais o que discutir.

  4. isso e so justiça de deus com ferro feri com ele serar ferido

  5. Marco, não to entendo nada, não falaram que ele foi preso em belém olha essa matéria.
    Foi identificado o homem que teria assassinado a tiros o jornalista Décio Sá. Ele foi preso na semana passada, por tráfico de drogas, em São Luís.

    Durante revista, policiais encontraram nove tijolos de crack, uma máquina de prensar a droga, uma escopeta calibre 12 e uma pistola, que segundo a polícia, seria de um policial que perdeu durante diligências.

    A reportagem foi exibida no dia 6 de junho, no JMTV 2ª edição. Identificado como Jonatas de Sousa Silva, o homem de 24 anos é apontado como o autor dos disparos que mataram o jornalista no dia 23 de abril, na capital.

  6. Ele foi preso no Pará ou nessa casa no Turu, na General Arthur Carvalho, com drogas e armas ???

  7. Sinceramente não entendo como um criminoso consegue matar cerca de 50 pessoas , com tão pouca idade , e continuar solto … incrível !!

  8. Nós temos que elogiar a grande atuação da polícia maranhense que sob o comando do Secretário Aluísio deu um show de estratégia e eficiência na elucidação deste caso. Parabéns a Segurança Pública do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *