15

Quem é quem na quadrilha…

Miranda e Gláucio: pai e filho

José de Alencar Miranda: De acordo com a polícia, foi quem, juntamente com seu filho, Gláucio Alencar Pontes, viabilizaram os R$ 100 mil para a morte de Décio Sá.

Gláucio Alencar Miranda: É um dos homens mais ricos do Maranhão, fortuina acumulada com agiotagem e negociações de fornecimento de merenda a prefeituras. Foi convencido por Júnior Bolinha a eliminar Décio.

Bolinha: em Stª Inês, um próspero empresário

Júnior Bolinha: conhecido em Satna Inês como empresário, odiava Décio Sá, desde que o jornalista o denunciou por roubo de um trator, o que levou à perda da representação da Coca Cola na região.

Buchecha: o faz-tudo de Bolinha

Buchecha: Faz-tudo de Bolinha. Operacionalizaou o aluguel da casa no Parque Vitória, onde ficaram hsopedados os dois pistoleiros do Pará.

O assassino Jhonatan

Jhonatan de Souza: O assassino do jornalista. Foi trazido do Pará para a execução. Seguiu Décio por dois dias, até decidir agir, no bar Estrela do Mar.

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Ok… mas acho que mais claro que isso impossível. Quando fores escrever e postar algo sobre as prisões ocorridas e comentar algo sobre os suspeitos, basta escrever sobre todos, todos mesmos, inclusive o CAPITÃO DA PM que está guardado também no quartel! Simples assim…… entendeu? Abraço!

  2. Aguardando resposta ainda sobre a não postagem do Fodão da PM!!!!!!! Cadê? Heim?? E não adianta postar que já falou e tudo mais. Tem que ter a foto dele nos mesmos moldes dos demais!! Estou esperando…. acho melhor eu sentar né?? É demais……

    Resp.: Sinceramente, ainda não vi muita lógica nesta~acusação. Estou buscando mais elementos.

  3. buchecha sabi sim de tudo! se ele e carne ir unha com bolinha das antigas…!!! quem conhece ja viu eles juntos varias vezes…!!! coitada e da familia dele por ter passado porisso. ainda ficou com o prejuiso do portão e o video na internet…!!!

  4. Blogueiro Blogueiro… já tá?? Não está faltando um aí não heim? Que também está preso? E pra mim um dos mais perigosos se tudo tiver fudamento? Éééé…o de escudo azul ou roupa rajada!! Cadê? Todos os outros blogs mostraram nesse mesmo tipo de postagem (Quem era quem e o que fez no jogo do bicho)! Já está com sua parcialidade ou medo pela posição do elemento? Para com isso!! Tem que botar quente e mostrar sempre a cara de todos!!! Aguardo resposta!

  5. Júnior Bolinha: conhecido em Satna Inês como empresário,bandidko pré-fabricado pelo pai José Raimundo Sales Chaves,ex-vereador de vargem Grande e atual candidato a vereador deste municipio,Estrupou e engravidou a filha de um ex vaqueiro seu de apenas 10 anos, PEDOFILO convicto, é Bigamo ou seja possui duas familias constituidas, nas horas vagas tem um terreiro de macumba em sua fazenda

  6. Sera que o buxexa sabia? Ele pode ter recebido ordem sem nem saber

    Resp.; Sinceramente? Ele tá mais pra um fanfarrão, que fazia trabalhos pra esta turma sem nem saber onde estava envolvido. É o que parece…

  7. ATÉ AGORA SÓ PRENDERAM PEIXE PEQUENO VAMOS VER SE A SECRETARIA DE SEGURANÇA TEM CORAGEM DE FALA OS NOMES DOS GRAUDOS.

  8. Tamb’em conheco o Fabio e sua familia Carlos Eduardo. Familia linda e educada, fiquei chocado. Mas, concordo com vc, ele nao deveria e nao foi justo ter feito isso com um cidadao trabalhador e pai de familia q era o Sr. Decio Sa. Nao o conhecia. Mas, nem ele e nem ninguem merecia isso.Por isso, deve mesmo ser punido rigorosamente.

  9. Marco,se possível nos revela que é o ambientalista que estava na relação da quadrilha para ser executado.Grato.

  10. Eita bando burro. Deram calote logo em quem? No pistoleiro… Kkk Que a Justiça seja feita, com o máximo rigor!!!

  11. Isso é pq vcs ainda nao viram quem está no facebook de Júnior Bolinha… O ex-secretário de Segurança Raimundo Cutrim e o Deputado Hemeterio Weba. Que chique!! Aí tem coisa

  12. Caro Carlos Eduardo,
    Não podemos pré-julgar ninguém. Espere até o fim das investigações. Também conheço o Fábio. Ele ainda vai se defender e dizer o que realmente está fazendo aí no meio desse povo todo. Não se precipite.

  13. Caracas!!!!!!!!!!!!!! Eu estudei com Fabio no Colégio Batista! Putz estou muito surpreso aqui! Uma pena ele ter escolhido por esse rumo… Sinto por ele e sua família, mas que seja aplicado os rigores da lei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *