11

A importância eleitoral de Eliziane Gama…

Eliziane: maior crescimento entre os candidatos

Se conseguir mesmo viabilizar sua candidatura, a deputada Eliziane Gama (PPS) vai embaralhar o jogo da sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).

Com índices que variam entre 12% e 15% de intenção de votos e potencial de crescimento não encontrado em nenhum outro candidato, a deputada entra com chances reais de se tornar a alternativa aos grupos que devem se engalfinhar no poder.

Na última pesquisa da Escutec, Eliziane foi a única a crescer acima da margem de erro.

Tadeu Palácio (PP) e Washington Luiz (PT) perderam votos. Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ficou estagnado e Castelo cresceu abaixo da margem de erro.

A possibilidade de candidatura de Eliziane assusta, sobretudo, o grupo que controla a campanha de Holanda Júnior.

Flávio Dino (PCdoB) e companhia sabem que, logo de saída, a deputada irá dividir o eleitorado evangélico com ele – o que pode tirar-lhe a chance de chegar ao segundo turno.

Por isso, trabalham intensamente para convencer o PPS a impedir a candidatura da deputada. 

O problema é que, se Eliziane não for a candidata, o PPS tem preferência aberta por voltar mesmo ao palanque de Castelo.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. eliziane é o melhor nome nessa disputa é só aguardar pra vê!!! medo ela não tem ….

  2. Ontem a noite o PRTB se reuniu para aprovar o nome do candidato a prefeito que apoiaria. A maioria não aprovou o nome de Elisiane Gama. Apenas o presidente municipal tenta levar o partido ao suicidio coletivo com essa idéia. Os candidatos do PRTB querem Edivaldo ou Tadeu. É tanto que votaram ate a indicação de levar Washington a discutir o apoio do partido. Castelo e Elisiane são dois nomes que os candidatos do PRTB não aprovam.

  3. Eliziane buscou seu espaço.se viabilizou.agora,o pessoal do Dino,tá preocupado,por que,ela tem o mesmo perfil do Holandinha,sem niguém pra manchar sua imagem.abç.

  4. respeito muito a pré candidatura da deputada Eliziane, mas a eleição proporcional está sendo colocado de lado e isso não é nada bom pro PPS. Como filiado e pré candidato a vereador digo que na hora de decidir o partido deve ser bastante coerente com a candidatura de todos.

  5. para dialoga com todos amigos que faz comentario:

    ibope é Audiencia , estamos falando em perfil politico, de conhecimento e decência em uma gestão participativa.

    ibope diz pra todos, que o conteudo ou apresentação tem aprovção.

    e Audiencia com Com índices que variam entre 12% e 15% de intenção de votos e potencial de crescimento não encontrado em nenhum outro candidato, a deputada entra com chances reais de se tornar a alternativa aos grupos que devem se engalfinhar no poder.

    Estamos juntos, e vamos vence!

    membro do Diretorio Municipal do PPS.
    Mauro macedo

    parabens, Dep Eliziane Gama, Pre -canditada á Prefeita de Sãoluis.

  6. Sou do PPS e pré candidato a vereador por São Luís e tenho muito respeito pela Deputada e admiração por sua trajetória como pré candidata, mas os pré candidatos a vereador não podem ser esquecidos na decisão do partido, pois somos nós que levaremos o nome do partido a todos os cantos da cidade. O partido tem que machar unido e procurar o caminho ideal também para a candidatura proporcional.

  7. até gosto do PPS, mas eliziane nao tem chance, prefiro que Castelo vença e, ainda acho que a escoha de Flavio Dino foi errada por edivaldo, acho que ele esqueceu que edivaldo pai é da mesma linha de sarney, pra se vender é facil, quer é poder.

  8. A candidatura da Deputada terá o nosso apoio, pois entendemos ser a única comprometida com um Maranhão de todos nos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *