13

Hemetério Weba esclarece presença em Facebook de Júnior Bolinha…

O deputado Hemetério Weba (PV) publicou em seu perfil no Facebook um esclarecimento sobre a sua presença como amigo na rede do agiota Júnior Bolinha, preso por participação na morte do jornalista Décio Sá.

Segundo o parlamentar, a relação mantida em seu perfil é a de um homem públoico, que adiciona a todos que solicitam amizade, até como forma de buscar sugestões e opiniões sobre projetos.

– E hoje, ao saber do envolvimento no crime de um adicionado em minha rede social, exerci o meu direito, que é um direito de todos, de excluir aqueles que não possuem valores morais e infringem as leis – afirmou o parlamentar (leia a íntegra na reprodução ao lado)

Weba era um dos seis únicos “amigos” da rede de Júnior Bolinha.

Este blog publicou a relação na manhã de quinta-feira. Minutos depois, a imagem do parlamentar foi excluída, sendo bloqueada no perfil do criminoso.

As explicações do deputado têm respaldo na própria forma de comportamento no Facebook. É natural que qualquer solicitação de amizade seja aceita.

A exclusão após saber de quem se trata é uma medida correta.

Caso encerrado…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. É muito Engraçado msmo!
    Blog Hj Virou Maquina de extorsão,só digo uma coisa Maranhao ninguem pode falar de ninguém principalmente a Classe Politica,Vamos levar em cosideraçao que segundo os dados do facebook o perfil do sr.Junior nunca ouvir um poster de foto ou publicaçao,nem comentarios e qualquer outra participacao foi ligado uma vez apenas no inicio de sua criaçao,quem garanti nao ser um (FAKE) Voces “Jornalistas Blogueiros” devem ter convicções do que postar nas suas paginas.nao fiquem por ai especulando vida dos outros tenham base por favor.Nao postem tudo que pensam ou deixam de pensar pq querendo ou nao tem muitos idiotas que acreditam em vcs e nas coisas que vcs aki postam.

    Resp.: Eu posso falar, meu caro, por que desafio em todo o Maranhão, em qualquer setor de atividade, alguém que possa dizer que eu tentei extorquir quem quer que seja. Este blog é um espaço de opinião pessoal minha. Muito mais do que notícias, este blog se fundamenta nas análises e comentários pessoais dos fatos. E me responsabilizo inteiramente por elas. Repito: desafio alguém que me acuse de tentar extorqui-lo. Em qualquer ramo de atividade no Maranhão.

  2. Cara, e o Raimundo Cutrim ainda tá na página do junior bolinha. e pior. o Raimundo tbm está na página do décio. que vergonha! Será que vai sobrar algum político nesse Estado?

  3. Gostei da resposta, Marco!!!! “Cutrim tá no face do bolinha” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Tu só pode já ter pego a babinha dele né Marco?
    Vcs são quase todos iguais!!!

    Resp.: Tua mãe também é igual àquelas???

  5. Marco, grande vascainos, você fala apenas do Dep. Wemeterio no facebook do Bolinha, mas se não estou enganado, também tem a fotografia do Dep Raimundo Cutrim e você nada comenta, utilizando de dois pesos e duas medidas..

    Resp.: Eu comentei a presença do Cutrim desde o primeiro post. E o Hemetério foi citado novamente por que se excluiu de lá – e depois por que justificou o fato. Ou seja, gerou fato novo. Você quer o quê? que eu fique dizendo toda hora: “cutrim tá no face do Bolinha”, “Cutrim tá no face do Bolinha”, “Cutrim tá no face do Bolinha”… É isso? Quando tiver um fato novo será notícia novamente. É simples assim…

  6. E O QUE DIZER DA RELAÇÃO EXISTENTE ENTRE O ACUSADO FABIO BUCHECHA E O SR. DEPUTADO? O DEPUTADO E SEUS FAMILIARES NÃO TINHAM RELAÇÃO COM ESSE ACUSADO?

  7. Só gostaria de saber. E como esse nobre jornalista tem como provocar esse debate. porque que o capitão da polícia não foi apresentado como participante do crime pelo secretário, sendo resguardado sua imagem perante a sociedade. Isso se deve apenas pelo fato do capitão ser um oficial? E se fosse to soldado ele não estaria nas frentes das câmeras algemado? Isso mexe com uma classe que se autoresguarda, se auto proteje! Veremos se ele será expurgado ou não da briosa!!

    Resp.: O comando da PM justificou que ele não foi levado à ap´resentação por que passou mal e teve que ser levado ao posto médico do Batalhão. Mas a própria PM divulgou fotos dele, que ganharam a imprensa no dia da ação da polícia. É claro que um oficial da PM tem prerrogativas que um soldado não tem. De qualquer forma. é preciso esaclarecer totalmente a participação do capitão Fábio no caso. Ainda não está completamente esclarecido.

  8. Se for pra fazer comentarios e ficarem sensurando, e melhor tirar o blog de circulação, espaço democratico, imprensa neutra e jornalismo imparcial. Se devem tem que pagar e não ficarem tendo o nome moderado pelo editor. Por isso que eu gostava do Decio, não moderava nada doesse aquem doesse.

    resp.: ????

  9. e O CARRO DA FILHA?

    Resp.; O que tem o carro da filha? Filha de quem, alías?

  10. lembrem-se que esse buchecha tem um monte de sarney nas amizades do face dele, e ai blogueiros, o que falam disso? cada uma mesmo.

    resp.: E…???

  11. Marco, quero que saiba que assim como vc, eu estou muito feliz por ver esse crime desvendado.
    Meu caro, até ontem havia no facebook o perfil do Fabio Aurelio (bochecha), nesse perfil eram exibidas fotos e mais fotos dele com pessoas de sobrenome WEBA, inclusive um album de fotos do casamento de uma WEBA com um Telmo. Tudo demostrando muita intimidade. Hoje este perfil não está mais encontrado… nao sei porque.
    A pergunta é: se o bolinha não é digno de estar entre os contatos do parlamentar, então porque o seu “faz Tudo” está tão entranhado na familia e nos eventos importantes da familia?

  12. Extraído do Blog do Gilberto Leda (comentários sobre matéria dos 37 talões de cheques)
    Todo mundo sabe destes agiotas.
    Glaucio Alencar
    Tel… ir… da Desembargadora
    Pacovam Ze Doca
    Hil… da Euro Representacoes
    Deputado e Ex Governador
    Wel… da W… Veiculos e Postos
    A policia so nao prende se não quiser, todos compram as verbas com desagio de 30 a 40%.
    todos tem Ramificacoes com o crime organizado, é só colocar a Policia em Ação.
    Esse Jr Bolinha é cobrador do M…, levou 2 tiros no araçagy meses atrás durante uma cobranca para o deputado.
    Uma lastima…
    Uma vergonha….
    Usurpam, roubam, matam e nada acontece.

    Nota: comentário editado pelo moderador

    Comentar ↓

    gilbertoleda
    em 15 de junho de 2012 às 10:36 disse:
    Grato pela participação

    Comentar ↓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *