6

Ricardo espera desdobramentos no caso Décio…

 

Ricardo quer esclarecimento total dos casos relacionados

Do blog de Robert Lobato, com edição

O secretário de Saúde, Ricardo Murad está satisfeito com o resultado da operação “Detonando”, que elucidou o assassinato do jornalista Décio Sá.

Mas afirmou que, embora satisfeito, espera os desdobramento da operação coordenada pelo secretário Aloísio Mendes.

 – A equipe do secretário Aloísio Mendes é digna de todos os elogios. A governadora Roseana Sarney e o governo como um todo estão satisfeito com os resultados da operação que colocou o assassino de Décio Sá na cadeia juntamente com os mandantes. Agora espera-se os desdobramento da operação e o aprofundamento das investigações para prender mais gente envolvida no crime organizado do Maranhão – disse.

Ricardo Murad era amigo pessoal de Décio Sá com quem mantinha relação muito próxima, e acompanhou de perto as investigações que levaram à prisão dos envolvidos na execução do jornalista.

Da sua página no Facebook, Ricardo Murad cobrou o reconhecimento do trabalho da polícia maranhense por parte do deputado federal Domingos Dutra e do presidente da Embratur, Flávio Dino. Os dois oposicionista eram críticos ferrenhos das investigações e chegavam a desdenhar do trabalho da secretaria de Segurança.

Dutra já se manifestou sobre a elucidação do caso.

Já Flávio Dino mantém-se recolhido ao silêncio arrogante…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Governo é pra governar, oposição é pra fiscalizar e criticar.É da democracia embora alguns tenham pouca afeição a isso. Ainda me lembro que no governo Jackson existiam alguns acertos, mas quase não vi a mídia partidária fazer qualquer elogio ou reconhecimento. Eu no lugar do Flávio, agora mesmo é que não respondia, pra não dar cartaz pra um sujeito que precisa se justificar pq disse o que disse sobre a cunhada, para então tornar-se seu cão de guarda.Que vá resolver-se num divã.

  2. Caro jornalista,
    mais uma pergunta: quem mandou e quem matou o Valdenio? A policia está à caça desses?

  3. Caro jornalista,
    realmente tem muita coisa ainda a ser esclarecida, tais como: por que um carro pertecente a um familiar de um deputado estaudual estava entre os carros apreendidos nessa operação? onde e por quem foi velado e enterrado o corpo do Valdenio morto no bairro Piramide? Porque a governadora não quer a intalação da CPI da Pistolagem, obrigando correligionarios seus a retirar as assinaturas do requerimento?

  4. Tinha que meter Flávio no meio dessa estória hem?????? Eita nome que incomoda a Oligarquia!!!!

  5. E proque esse idiota do Ricardão não explica o aumento 60% da conta de água? É pra pagar as contas de campanha dele e de roseaa, que deixaram o estado mendigando recurso federal após a eleição?
    Diga seu mentiroso secretário de saúde!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *