Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Adriano Sarney amplia base de apoio em Paço do Lumiar…

Inácio com Adriano: aliança em prol do Paço

O candidato do PV a prefeito de Paço do Lumiar, Adriano Sarney, conseguiu o apoio de Inácio do Paço (PRP), que decidiu abdicar da candidatura a prefeito para formar aliança com, o PV. Junto com ele, está toda a base de candidatos a vereador e lideranças do PRP.

– Não tenho dúvidas. Adriano Sarney é o melhor para Paço do Lumiar – afirmou Inácio.

A declaração de apoio fortalece a candidatura do PV, que já recebeu adesão de diversas outras legendas.  Adriano Sarney já contabilizava o apoio de seis legendas (PV, PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB).

Com a adesão de Inácio do Paço e do PRP soma-se agora sete partidos para o grupo que apoia a sua pré-candidatura. O PRP tem lideranças expressivas com chances reais de conseguirem assentos na Câmara Municipal.

Na semana passada, Adriano Sarney conversou também com o deputado Manoel Ribeiro (PTB), que pode desistir da candidatura para apoiar o jovem político.

Canidatos a vereador pelo PRP também apoiam o candidato do PV

O vereador Inácio sempre teve uma história de luta no cenário político luminense, e na ultima eleição para prefeito obteve quase três mil votos.

Em 2010, trabalhou incansavelmente na campanha do deputado federal Luciano Moreira, ajudando com cerca de mil e setecentos votos. Atualmente, vinha despontando nas primeiras colocações nas pesquisas de opinião pública.

 – Não me vendo. Não me rendo. Considero-me um vencedor. Tenho amor pelo Paço. Gosto daqui. E quero ver nosso município crescer e se desenvolver e o PRP deseja que o Paço cresça, assim como aconteceu com São José de Ribamar, por ter tido um prefeito com o mesmo perfil e com o leque de relacionamentos que o jovem Adriano tem – disparou, em entrevista a uma emissora de rádio, na sexta-feira.

O vereador decidiu por seus próprios meios, com respaldo do seu grupo, apoiar Adriano Sarney, por ser um pré-candidato preparado e um jovem capacitado, com vigor para trabalhar e revolucionar setores importantes em Paço do Lumiar.

A decisão de abandonar a sua pré-candidatura foi coletiva, ou seja, teve apoio de todas as lideranças de seu grupo que viu em Adriano Sarney uma nova esperança para o município.

O que pesa a  favor de Adriano é o bom relacionamento no âmbito estadual e nacional.

Para Inácio do Paço, são fatores muito importantes para levar os benefícios que tanto o município necessita…

Sair da versão mobile