10

Históricos do PDT tentam na Justiça barrar aliança com Edivaldo Júnior…

Pedetistas contestam esta dobradinha

O grupo mais histórico do PDT, formado por Reginaldo Telles, Josemar Pinheiro e a ex-primeira-dama Clay Lago ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral para impedir a aliança do partido com o candidato do PTC a prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O grupo impetrou Agravo Regimental contra a decisão da direção municipal da legenda. Pedem liminar para, entre outras coisas, realizar convenção no prazo de 24 horas.

Alegam os históricos que a comissão provisória municipal declarou apoio a Holanda Júnior antes de realziar convenção eleitoral, o que infringe os estatutos partidários e as regras eleitorais.

O grupo quer discutir na convenção as três propostas defendidas internamente pelas várias correntes partidárias – coligação com Edivaldo, candidatura própria ou aliança com o prefeito João castelo (PSDB).

Os históricos liderados por Clay Lago esperam decisão judicial nas próximas horas.

Confusão das boas para a dupla Julião Amin/Weverton Rocha…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. A universidade é um centro técnico e acadêmico. A parceria é válida, mas deve ser enfatizado que o objetivo é consultivo. Qualquer influência significativa no plano pode refletir em pouca cognição própria. Mas ainda não acredito que chegue a este ponto.

  2. Flavio dino vai morrer abraçado com esse menino! Ele so vive se escondendo em casa. Tem medo de jornalista hahahahahha

  3. Quem vitaminou toda essa corja foi o próprio Jackson Lago, especialmente quando fez a merda de 2008. Bem feito pra família Lago, que não tem nada de inocência nessa novela.

  4. IGUALZINHO TÁ FAZENDO O SARNEY FILHO LÁ EM PAÇO DO LUMIAR. COMPRANDO OS VENDÁVEIS E AMEÇANDO OS SUJOS NA JUSTIÇA PARA APOIAR A FORÇA O FILHO DELE QUE NÃO CONHECE NEM A GEOGRAFIA, NEM A HISTÓRIA NEM ONDE FICA O PORTO DO TIMBUBA!!

  5. Este é mais um gesto de ingratidão de dino ao nosso saudoso dr. Jackson. O arrogante e falso dino não tem jeito mesmo e essa união dele com zé do boi e caostelo mostra claramente que ele não tem respeito algum ao Maranhão e a São Luis. Os holandas se prestarem a essa farsa de candidatura apenas como laranja para facilitar a eleição de caostelo é outra demonstração de falta de respeito ao povo. Vá em frente Dona Clay e conduza os históricos e verdadeiros pedetistas para não aceitarem que o partido apoie um laranja como esse fedelho apenas para fazer o jogo do falso comunista que já se acertou com caostelo para o segundo turno. Se a justiça dos homens não impedir isso, com certeza a justiça divina vai ser feita e os eleitores de São Luis vão dar a resposta que dino, zé do boi e caostelo merecem.

  6. Weverton/Julião/Holanda Filho, são farinha do mesmo panero, o Maranhão todo sabe o que o saudoso Dr, Jackson Lago fez por esse Trio de pilantras e o que a viuva do Dr. ganha é punhalada pelas costa.Va em frente Dra Clay Lago e quando reverter o quadro que seja antes da convenção fique distante desses pilantras e mais Julio Fraça, Ivaldo Rodrigues, Renato Dionisio e CIA que querem vender o PDT a todo custo para castelo assim como o Paulo Mottos e CIA de pilantras tambem querem vender o PPS, Acredito que o PDT tem nomes para lançar como pre candidato.

  7. Que a justiça se pronucie, o dep. Weverton se acha acima da lei e de todos, dizem que é o
    tratorzão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *