3

Rixa de Davizinho afasta PR de Tadeu Palácio…

Tadeu Palácio tem duas semanas para conseguir aliados

O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) conta com o apoio do PR para fortalecer sua candidatura em São Luís, mas dificilmente terá a legenda em sua coligação.

Pelo menos no que depender do deputado federal Davi Alves Silva, o Davizinho, presidente regional do partido.

Davizinho ainda não superou o trauma da legislatura passada, quando o irmão de Palácio, Fernando, tentou arrancá-lo do mandato de deputado federal.

Suplente do PDT, então partido do agora presidente do PR, Fernando Palácio entrou com ação na Justiça Eleitoral para cassar o eleito, e quase consegue.

Desde então, não tolera os ex-colegas de partido.

Tadeu Palácio tem como principal aliado no PR o deputado estadual Jota Pinto.

Mas o próprio Pinto reconhece a pressão que Davizinho exerce na legenda…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ENQUANTO ISSSO, NO PAÇO O PR ESTÁ BEM COM JOSEMAR 22.
    VEJA ESSA PARA OS ADRIANISTAS ENGOLIREM
    Candidato da famigerada Bia Venâncio, Adriano Sarney poderá ter sua candidatura Impugnada.
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    O blogueiro Cesar Bello, participou nesta segunda(18) da reunião promovida pela Justiça Eleitoral em Paço do Lumiar. O blogueiro questionou o domicílio eleitoral de José Adriano Sarney (foto), que apresenta-se como morador do município em Iguaíba.

    Adriano Sarney foi lançado candidato à prefeito ausente do município de Paço do Lumiar. Encontrava-se no verdadeiro domicílio em que passou os últimos 20 anos dourados da sua vida de playboy- Paris na França.

    O “Neto da Serpente” teria sido identificado eleitoralmente como proprietário de um sítio em Iguaíba no Paço do Lumiar. Tem até nota de luz em nome do rebento e neto primogênito. Qual o Cartório que deu fé pública ao Registro?

    Na Cemar para dar jeito nas contas de luz, tem o cônsul francês José Jorge Leite Soares, primo do Senador José Sarney. Resta saber se o TRE de Paço do Lumiar vai engolir o registro do imóvel e consequentemente o registro da candidatura Adriano Sarney.

    A legislação é clara e para todos os brasileiros e brasileiras. Para candidatar-se existe a necessidade do domicílio eleitoral com um ano de antecedência. Adriano Sarney não preenche este requisito exigido pela lei eleitoral.

    Não me espantarei se na qualificação de José Adriano Sarney, ele aparecer como “marisqueiro”. Dizem que para eleger-se, o playboy, anda de calças arregaçadas até o joelho nos igarapés de Iguaíba “puxando” caranguejo.

    Olha aí o melô do caranguejo.

  2. Va em frente meu futuro prefeito trabalhador, São Luis precisa URGENTIMENTE de seu retorno ao comando municipal para a população da nossa querida ilhar ter orgulho novamente de morar.SÃO LUIS TEM JEITO, TADEU PREFEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *