22

A vida é uma festa para matadores de Décio no Corpo de Bombeiros…

Protegido pela polícia, assassino de Décio se “hospeda” no Corpo de Bombeiros

Não é o que se pode chamar de prisão o que os matadores do jornalista Décio Sá estão vivendo em sua estada na sede do Corpo de Bombeiros, no Bacanga.

As instalações prisionais da corporação não são podem ser chamadas de prisão. Não tem jaulas e os presos – pelo menos os mais conhecidos  da tropa – podem circular normalmente.

A polícia não divulga quantos dos acusados foram mandados para lá, mas o blog apurou que pelo menos o matador Jhonatan de Souza está “hospedado” no local.

Há denúncias de que acusados que são levados para o Corpo de Bombeiros têm regalias.

O sargento Louro Bill, por exemplo,  condenado por tráfico de drogas, várias vezes teria saído da “prisão” para passar o final de semana em casa – em troca de benesses para o corpo da guarda.

O titular deste blog já presenciou pessoalmente, na praia do Calhau, há cerca de dois anos, um militar dos bombeiros curtindo com a namorada em uma moto, em plena madrugada.

Depois, ficou sabendo tratar-se de um condenado por tráfico.

É assim que funciona com as prisões na corporação…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Esse Matador de aluguel eh um frouchao, se caga todo so em falar que vai para PEDRINHAS,pois la ele sabe que vai comer fogo e virar mocinha.O outro pilantra Junior Bolinha se caga todo so em pensar que pode ser amigo de sela de Jhonatas.Os Mandantes Laranjoes se acham acima da lei e da justiça, e dizem que sao protegidos por um deputado CUTRIN.

  2. Acho que vamos tomar suco de laranja à vontade, porque tem sacos e mais sacos de laranjas, e vamos começar a fazer suco, chupar, etc, ou então vou apodrecer, pois o tempo ta passando. Convidem o Cutrim, ele vai gostar da laranjada toda, feito na hora. Dá pra todo mundo, legislativo, executivo e judiciario, vamos começar porque tem laranja demais.

  3. UM recinto prisional é um lugar que as pessoas vao para se ressocializar e a maior puniçao do apenado é a privaçao de liberdade, no mais os presos necessitam de dignidade mesmo tendo feito qualquer que seja o delito, esse sim é o objetivo do nosso codigo de processo penal e da lei de execucoes penais quanto que haja qualquer alteraçao do mesmo no sentido de aumentar o rigor das penas precisa-se que se vote uma alteraçao do codigo penal mesmo que esse rigor fuja o que o direito internacional busque para o apenado; e nao custa lembrar que o jhonata é um preso provisorio, reu confesso de algo que nem se sabe se foi ele mesmo que fez

    Resp.: Dignidade é sair à nooite para curtir com a namorada e voltar de manhã? Dignidade é ter as portas da cadeia abertas nos fins de semana? Dignidade é um preso encomendar comida da b oa, nos melhores restaurantes, e oincluir no banquete o corpo da guarda, em troca do privilégio? Dignidade é o preso receber a visita de namoradas – uma por noite – que entra e sai sem ser incomodada? Não é muita dignidade para quem tirou a vida de alguém – seja por assassinato, tráfico de drougas ou roubo?

  4. Cara comentarista Carla, lembre-se que no TJMA há um CUTRIM, ex presidente do TJ e desembargador. Seria esse o tal Cutrim referido no depoimento? Pq será que a dupla foi solta qdo presa em Sta Inês?

  5. MARCO ME RESPONDA; O TRAFICANTE CONDENADO LOURO BILL CONTINUA PRÉSO E CONTINUA SENDO BOMBEIRO?

    Resp.: Ele está condenado, mas recorre em liberdade. Também continua no Corpo de Bombeiros.

  6. Marco.
    Só mais um detalhe. Alem de estarem hospedados no CBMA-MA, eles ainda tem o previlegio de serem atendidos por médicos da Corporação sem precisar pegar fila!

  7. Sera que jhonatas eh o realmente o verdadeiro matador de Decio Sa, ou sera, mais um laranja arranjado para ocultar os verdaeiros mandantes,que segunso se comenta seria pessoas influentes na politica e no meio empresarial. O que me levou pensar essa possibilidade foi a coincidencia de loga apos a tomada de depoimento de Valdenio, o mesmo foi libertado sob o pretexto de falta de provas materiais para a morte e que deveria ser de interesse da força tarefa em desvendar esta queima de arquivo,optou o Dr. Aluisio Mendes em declarar que o mesmo por ter problema com
    traficantes da area o teria levado a esse fim tragico. Pasmem amigos blogueiros, isto e o carater de uma sutileza maldosa em mascarar a verdade, basta confrontar o retrato divulgados pelos competentes agentes federais com o acusado apresentado eh de uma
    dissemelhança discrepante. SERA! Onde ja se viu traficante reunir as guas qualidades(Traficante e pistoleiro) Ai tem…Ka…Ka…Ka…

  8. Marco.
    No CBM-MA encontram-se hospedados o pai e o filho acusados de seres os mandantes do crime do Décio.

    resp.: São eles os festeiros então. Parece estar tudo em casa, não?

  9. É também com o Coronel Marcos no Comando tudo pode acontecer.Já fez a governadora assinar ato de Promoção de Oficial sem ter direito , imagine o resto. O Bombeiro e a PM precisa ser trocado o Comandante. A maioria dos Oficiais e Praças estão descontentes.A Governadora está cada vez mais perdendo os votos dos policiais e familiares. Fique de Olho Governadora.2014 está ai

  10. Amigo, em um País corrupto como este não pode duvidar de nada , tem bandido em todas as esferas do poder , todos querem tirar proveito , e é claro que com um dinheirão destes que os mandantes tem , é lógico que não vai dar em nada, até a juiza do tribunal do juri já pediu pra sair , porque!

  11. Voce esta muito mal informado, o assassino de Decio não esta na cela do Corpo de Bombeiros, precisa melhorar as suas fontes. Ele esta preso em local seguro, sob a custodia de homens da PF e do GTA. É claro que a polícia não deixaria ele, o assassino, e os mandantes no mesmo local, seria muita infantilidade.

    Resp.: ou seja, os mandantes estão no corpo de bombeiros. Bingo!

  12. Eu quero saber do porquê desse matador do décio e do seu primo comparsa, que foram presos em Santa Inês no inicio do ano, em flagrante, por duplo homicidio, conforme veiculado na Mirante. Foram solto. O que aconteceu? Eles não tinham residencia fixa, nem emprego, visto serem egresso do Pará e foram libertados. Quem autorizou? Como está o processo? Não adianta só a policia prender é necessário que o Judiciário faça a sua parte. Eles presos teria acontecido o assinato do décio? É preciso apurar melhor?????????????????

  13. Com direito a enfermeiras, telefone e tv! Mandem logo todos, para um presidio federal! Alguem tá protegendo eles!

  14. Todos estão acobertando os chefões de fato. Esses criminosos estão tendo regalias a mando de quem? será do Tal Cutrim? que ninguem sabe quem è, ou sabem? Existe uma frase de Shakespeare que diz: Existe mais coisas entre o céu e a terra do que a van filosofia possa imaginar. Assassinos tendo regalias em prisão pressupõe protecionismo, e isso leva a pessoas acima destes, e que tais ja podem ter sido identificados, mas que possuem poderes extremos, ou pertecentes a uma rede criminosa muito mais complexa, e que talvez o proprio Decio ja teria descoberto alguma coisa sobre, e o executaram antes que ele falasse. Porque não vejo outra explicação para a morte do Decio, essas publicações que dizem que levaram a morte de dele, não condiz com a brutalidade do assassinato, tem mais coisa nas entre linhas.

  15. Falando nisso: e o Louro Bill é irmão de quem ? do Cutrim !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *