27

Nenhum aliado está garantido com Holanda Jr…

Edivaldo Jr.: Só Flávio Dino lhe basta???

O candidato do PTC a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, tem garantido até agora apenas o PCdoB em sua coligação a prefeito de São Luís.

Nem o PDT, nem o PPS e muito menos o PSB estão fechados no apoio ao parlamentar.

O PDT ainda depende de uma decisão judicial à ação impetrada por uma ala do partido, que quer a realização imediata de convenção para decidir que rumo seguir.

Segundo o documento que tramita na 7ª Vara Cível, a militância precisa decidir se acata a imposição da comissão provisória – de apoio a Edivaldo – decide-se por candidatura própria ou declara apoio ao prefeito João Castelo (PSDB).

É com Castelo que também deve ir o PPS, após inviabilização da candidatura da deputada Eliziane Gama. O partido já tem até a garantia de que deverá indicar o vice do prefeito.

E o presidente regional do PSB, José Antonio Almeida, ainda força a barra internamente para também levar a legenda para Castelo. Almeida sonha ser vice-prefeito.

E conta com o apoio do ex-governador José Reinaldo Tavares, apesar das declarações do presidente municipal Roberto Rocha, de apoio a Holanda Jr.

Diante das movimentações, às vésperas do fim do prazo para convenções, o candidato inventado por Flávio Dino caminha para ficar exatamente nos braços do comunista.

Dele e de sua legenda, apenas…

 

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. Certa ou errada a opção do PCdoB, o importante é que tem opção. Flávio Dino tem opção, diferentemente do que diziam alguns abestados que ele se ausentaria do processo. Quanto à cobrança de que devia ser candidato, é apenas uma opinião, que nem todos concordavam mesmo antes da morte do filho.
    Eu já vi político condenado pq roubou, nunca pq teve de ausentar-se de uma eleição por fato absolutamente compreensível. Só partidários apaixonados por suas causas ou pessoas( uma minoria ), demonstrarão não compreender o quão doloroso a perda de um filho.

  2. De um jeito ou de outro,Flávio se sairá bem,tanto é q tem gente dele e com ele em todos q têm chances de ganhar,claro q macacheira não entra nessa lista.

  3. QUE BELO VICE SERIA ZÉ ANTONIO ALMEIDA PRA CASTELO. UM VICE QUE PARA FALAR É UM DIFICULDADE. NÃO TEM VOTO EM SÃO LUIS (NA VERDADE EM LUGAR NENHUM). JAH ESTÁ NA IDADE DO CONDOR. EM FIM, FAZ BEM CASTELO NÃO DÁ A MÍNIMA PARA AS ASPIRAÇÕES DE REINALDO EM EMPURRAR UM VICE SEM A MENOR EXPRESSÃO.

  4. Esse jonio pavão so fala besteira. Ficou bajulando holandinha no encontro. Holandinha quando sentar na cadeira ele nem te atende abestado. Holandinha Nao atende um jornalista. Tem medo ou gato comeu a lingua

  5. Coitado desse aí: vai pagar pelos pecados do pai que passou a vida enganando os outros. Divaldinho receberá uma rasteira daquelas desse Flávio Dino. Já está tudo escrito. Ele fica fazendo migué no primeiro turno e no segundo cai fora. Deixa seu chefe-maior, Zé Reinaldo, e amigos da oposição apoiando Castelo para receber o apoio do ultrapassado tucano em 2014. E sabem qual será o discurso dele? O de que estará apenas recebendo o apoio de um ditadorzinho em nome do bem de todos (leia-se do dele) e assim tentando passar a imagem de vestal. Mas São Luis não o perdoará por ele ter nos deixado nas mãos de Caostelo!

  6. e esse pseudo Albino Soeiro quem és tu criaturinha??? voltar pro teu CAOSTELO!!!

  7. muito bom inicio de campanha! parabens tadeu agradece … continue contra os professores!!!

  8. flavio cometeu um crime contra sua trajetória politica… é só esperar!!! flavio nunca mais

  9. Edvalvaldo jr. por si só já não tem conteudo, imaginem acompanhado por este WEVERTON,JERRY E HOLANDA VELHO. Considerado Otimo pelo comentário do Paulo Roberto acima. KKKKKKKK não me faça rir…….

  10. Como diz muncao e demais, Márcio jerry grande articulador, e o grande jomar Fernandes que o m jerry sepultou

  11. Tem doido pra tudo nesta cidade, quero saber de um projeto do bb jhonson quando foi vereador de são luis, tem nada, quando ele ler os discursos de Flavio vai dar uma gagueira kkkkkkkk holandinha não vai nem pro 2. Turno, toda são luis já decidiu castelinho e palácio

  12. ESSE JONIO PAVAO NAO EH O BABAO DE HOLANDINHA QUE TAVA NO ENCONTRO DOS PRE CANDIDATOS? FALOU TANTA AGUA QUE MOLHOU O HOLANDINHA TODO!

  13. REALMENTE MARCO TER INVEJA DE BANDIDO EH COMPLICADO!! NAO TEM NADA QUE PRESTE NESSE TRIO PRA VC TER INVEJA.

  14. marcos vc ta a seviço da familia sarney vc e tao ridiculo q so faz criticar edivaldo e os teus candidatos nao tem pontos fracos vc e uma ou melhor um blogueiro e e pago p fazer isto e nao adianta dizer q nao quando a campanha começar vc vai engolir tudo e se esperniar

  15. Vc esquece toda vez do Márcio Jerry, ele e o grande articulador de Holandinhaa, somado com Wevertom Rocha e Holanda Velho não tem pra ninguém.
    Acho que vc esta com inveja Deca!!!!

    resp.; Mas inveja de quê exatamente? De ser candidato a prefeito? Nunca quis nem ser filiado a partido, meu caro. Inveja de mais o quê? De Márcio Jerry? Nunca quis trabalhar como assessor de imprensa, meu caro; eu sou é jornalista. Não vejo de quem, sicenramente – e sem ofensa – eu poderia ter inveja neste trio, meu caro.

  16. Marco tenho que concordar com o parceiro ai em cima, ta parecendo que esta desesperado mesmo(srsrs) calma que Macaxeira já tem muitos partidos com ele…e o teu Palacio esta tentando se viabilizar, oq é muito dificil, a arrogância dele não deixa!!! kkkk

  17. Esse Flavio Dino eh um verdadeiro falso!!! Por ultimo pressiona eliziane gama e o Prtb Oferecendo ate dinheiro! Que nojo!

  18. ESSE MENINO NAO TEM CONDICAO DE ENFRETAR CASTELO E TADEU! NAO TEM UM PINGO DE TRAQUEJO E CONTEUDO

  19. Nao adianta marco,quando o candidato for eleito tu vai ter que engolir cada insulto que vc fez aqui viu pode anotar vou lhe cobrar

    Resp.; Insultos? O que você entende por insultos, meu caro? Apontar os ponto fracos de uma pessoa é insulto? É, meu caro, vejo que o pedestal onde puseram este menino é mesmo alto…

  20. Você Marco vai ter que engolir isso, EDHJR, será prefeito dessa cidade, quer queira ou não, o povo dessa cidade já o escolheu, é só você sair nas ruas e fazer sua pesquisa.

    resp.; Esta frase: “o povo já escolheu”. Foi usado por Flávio Dino, do alto de sua arrogância, em 2008, quando chegou ao Segundo Turno. Resultado: Castelo é o prefieto hoje e Dino já registra duas derrotas consecutivas.

  21. 40 segundos (Tempo do Ptc e pc do b juntos) para Flavio Dino tentar convencer que esse menino serve pra alguma coisa. Tadeu e Castelo caminham para o 2o turno.

  22. INAGRO – INSTITUTO DE AGRONEGÓCIOS DO MARANHÃO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 3 MÊSES, SENDO QUE NÃO ESTÃO DEPOSITANDO FGTS, FÉRIAS E 13º SEMPRE ATRASADOS E UM ESQUEMA PESADO DENTRO DO “SEDES” ANTIGO NEPE – NÚCLEO ESTADUAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS QUE HOJE FAZ PARTE DA SUPER SECRETARIA DE AGRICULTURA DO SUPER SECRETÁRIO FIALHO, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDAGEM.
    NO PORTO ELE MONTOU A MAIOR QUADRILHA QUE PASSOU POR LÁ E AGORA JÁ COMEÇOU O ESQUEMA COM INAGRO E UM ADVOGADO CHAMADO “HUGO” DENTRO DA SECRETARIA.

  23. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha ta desesperado marco?! O homem vai ser prefeito, pode espernear!! Edhjr prefeito de slz, vcs podem plantar matérias, especular, fazer o que quiser!!!

    Resp.: É, né?! Então, tá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *