18

Paço do Lumiar: DEM e PRB também declaram apoio a Adriano…

Adriano fortalece sua base em Paço do Lumiar

O pré-candidato a prefeitura de Paço do Lumiar Adriano Sarney, recebeu no inicio da semana adesão do DEM e do PRB ao seu grupo politico, o evento de ambos partidos foi aconteceu na residência dos Campos no bairro Sítio Grande.

Adriano Sarney chegou ao local acompanhado de militantes políticos, seis vereadores e dos presidentes dos partidos PV, PSD, PSDC, PSC, PPL, PSDB e PRP.

O evento, também contou com a presença, do deputado estadual Edilázio Júnior (PV)e do presidente regional do DEM e secretario de estado de Minas e Energia, Ricardo Guterres.

O presidente da Câmara Municipal e presidente do DEM, vereador Alderico Campos, aproveitou a oportunidade para confirmar oficialmente o apoio do seu partido, bem como, de suas lideranças a pré-candidatura de Adriano Sarney.

– Queremos um município mais desenvolvido, e sabemos que Adriano Sarney é a pessoa mais preparada e com melhores condições de viabilizar recursos para a nossa cidade, devido o seu transito a nível estadual e federal, e acreditamos no seu projeto, e a maior prova disso, é que além de mim, estão aqui os partidos e as lideranças mais expressivas do município – enfatizou Alderico.

O ex-vereador e presidente do PRB, Fred Campos também confirmou o apoio total de sua legenda ao projeto politico e destacou que dos atuais pré-candidatos somente Adriano Sarney demonstra compromisso com o município, poisantes de exercer qualquer função publica no município ajudou a viabilizar junto ao deputado Sarney Filho emendas na ordem de sete milhões que serão investidas ainda este ano pelo Governo do Estado em parceira com a Prefeitura de Paço do Lumiar, na infraestrutura da cidade.

– O jovem Adriano é um politico diferente dos outros, pois muito antes de pensar em disputar eleição, lutou para viabilizar recursos para pavimentar as ruas e avenidas de nosso município, enquanto a oposição adota a politica do quanto pior melhor, que elege deputados que não destinam nenhum centavo para nossa cidade, ele dá uma demonstração que realmente tem compromisso e se preocupa com os problemas de nossa gente, temos a convicção que ele é o melhor para o Paço – concluiu.

Com a adesão desses partidos, Adriano Sarney já contabiliza o apoio de nove legendas (PV, PSD, PSDC, PSC, PSDB, PPL, PRP, DEM e PRB).

Além disso, conta com o apoio de oitodos atuais onze vereadores, e esse número tende a aumentar devido as suas articulações com diversas legendas que tem mantido.

Estou muito feliz e entusiasmado com o crescimento da nossa pré-candidatura, que nasceu com o apoio do povo que deseja renovação, o que demonstra que a população e as lideranças politicas de Paço do Lumiaracreditam que realmente somos a melhor opção, e que podemos efetivamente, através das parcerias fazer de Paco do Lumiar uma cidade melhor – disse Adriano Sarney.

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. gente nos luminense vamos ter a oportunidade de mudar a realidadedesse município filho do sarney filho é uma opção grande sabe por que? influenca politicas verbas das garantida para o nosso município esses candidatos josemar,moraes,nubia balbina,e outros. não tem cacique politico pra abrangi verbas pra o município nos luminenses queremos candidato que tem conhecimento ou influencia nos governos.estaduais federais.o município só tem a ganhar luminense conciente no novo.

  2. Irmãos metralhas sempre se vendendo. O Paço deve ser amaldiçoado. Esse quarteto. Que Deus nos livre

  3. ISSO TUDO É UMA PALHAÇADA SÓ, BIA , E ESSE TAL DE ADRIANO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO…NEM UM PRESTA, SE ELE FOI RUIM, ELE VAI SER HORRÍVEL, MAIS O PIOR É QUE OS BESTÃO DO PAÇO VOTAM E DEPOIS PASSAM 4 ANOS CHORANDO FEITO OTÁRIOS…TOMAM, PROCURAM É VOTAR CERTO, BALBINA MULHER DE FIBRA E COMPROMISSO

  4. QUANDO A PREFEITA BIA PISTOLEIRA, QUE DA MESADA A FUNCIONÁRIOS DA MIRANTE, VAI FAZER ALGUMA COISA PELO MAIOBÃO E ADJACÊNCIAS.

  5. Esse menino é um FENÔMENO!

    É impressionante….

    Qual será o “SEGREDO”?

  6. Oh, Pallocci Thago Aroso e um dos grandes articuladores politicos de Paco do Lumiar, pois se Adriano conseguiu o poio dessas nove legendas e por causa da sua capacidade de articulacao, pois o Adriano agora que esta se familiarizando com a classe politica, tanto que o Adriano e seu grupo respeita o Thiago, ate o Gilberro esta tirando o chapeu para seu primo, eu ouvi ele elogiando o Thiago no Viva Maiobao, apesar de serem adversarios.

  7. esses caras não declararam apoio a Adriano, eles já eram de lá, so estavma procurando se valorizar mais, só que os que dão valor pra este tipo de gente são pior que eles. o time deles teria que ser este mesmo.

  8. A ORDEM É DEIXAR DE FORA A BIA AROSO E THIAGUINHO. TANTO QUE PARECEM QUE OS MESMOS NÃO APARECERAM NA FESTA. OU APARECERAM E CONSEGUIRAM DA UM CHEGA PRA LA NELE? SERÁ?

  9. como as pessoas sem carater mudam rapido de ideis e relação o que é melhor para o Paço. é uma pena nosso povo vai esta sempre nas maos de canalhas como os irmãos metralhas.

  10. josemar nunca mais!já tenho candidato é o Adriano esse se tem competência pra administrar o paço.mudei pra melhoria do nosso municipio.

  11. nossa que homem lindo!!!!!!!!!!essa vai ganhar o meu voto gente é muito lindo esse filho do sarney.onde será o seu comitê só pra mim ver esse colirio pra os olhos.eita mulheradas si vai fazer alguma coisa pelo paço.prefeita eu tiro o chapeu pra senhora.

  12. Nós luminenses só temos á ganhar com esse jovem de influente na politica na area de administração agora paço vai ter a oportunidade de crescer a prefeita já fez a sua parte na área educação,saúde, desenvolvimento sacial,agricultuta e outros.agora Adriano vai ter a chace de fazer um bom trabalha no que tange infra-estrutura eu sou uma eleitora consciente eu quero ver o meu municipio cada dia á crescer.a prefeita Bia fez uma boa escolha para o nosso município.

  13. Mais Uma vez : Cada povo tem o governante que merece, e reinicia-se mais uma vez o ciclo da política parental, os sobrenomes se mantém, apenas mudando os nomes, e o povo …

  14. A residência dos Campos é uma bela mansão construída recentemente, como é bom ser político em Paço do Lumiar. Todos querem, é uma verdadeira corrida ao pote de ouro! E o povo? O povo que se exploda! quem manda votar nesses canalhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *