Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Paço do Lumiar: DEM e PRB também declaram apoio a Adriano…

Adriano fortalece sua base em Paço do Lumiar

O pré-candidato a prefeitura de Paço do Lumiar Adriano Sarney, recebeu no inicio da semana adesão do DEM e do PRB ao seu grupo politico, o evento de ambos partidos foi aconteceu na residência dos Campos no bairro Sítio Grande.

Adriano Sarney chegou ao local acompanhado de militantes políticos, seis vereadores e dos presidentes dos partidos PV, PSD, PSDC, PSC, PPL, PSDB e PRP.

O evento, também contou com a presença, do deputado estadual Edilázio Júnior (PV)e do presidente regional do DEM e secretario de estado de Minas e Energia, Ricardo Guterres.

O presidente da Câmara Municipal e presidente do DEM, vereador Alderico Campos, aproveitou a oportunidade para confirmar oficialmente o apoio do seu partido, bem como, de suas lideranças a pré-candidatura de Adriano Sarney.

– Queremos um município mais desenvolvido, e sabemos que Adriano Sarney é a pessoa mais preparada e com melhores condições de viabilizar recursos para a nossa cidade, devido o seu transito a nível estadual e federal, e acreditamos no seu projeto, e a maior prova disso, é que além de mim, estão aqui os partidos e as lideranças mais expressivas do município – enfatizou Alderico.

O ex-vereador e presidente do PRB, Fred Campos também confirmou o apoio total de sua legenda ao projeto politico e destacou que dos atuais pré-candidatos somente Adriano Sarney demonstra compromisso com o município, poisantes de exercer qualquer função publica no município ajudou a viabilizar junto ao deputado Sarney Filho emendas na ordem de sete milhões que serão investidas ainda este ano pelo Governo do Estado em parceira com a Prefeitura de Paço do Lumiar, na infraestrutura da cidade.

– O jovem Adriano é um politico diferente dos outros, pois muito antes de pensar em disputar eleição, lutou para viabilizar recursos para pavimentar as ruas e avenidas de nosso município, enquanto a oposição adota a politica do quanto pior melhor, que elege deputados que não destinam nenhum centavo para nossa cidade, ele dá uma demonstração que realmente tem compromisso e se preocupa com os problemas de nossa gente, temos a convicção que ele é o melhor para o Paço – concluiu.

Com a adesão desses partidos, Adriano Sarney já contabiliza o apoio de nove legendas (PV, PSD, PSDC, PSC, PSDB, PPL, PRP, DEM e PRB).

Além disso, conta com o apoio de oitodos atuais onze vereadores, e esse número tende a aumentar devido as suas articulações com diversas legendas que tem mantido.

Estou muito feliz e entusiasmado com o crescimento da nossa pré-candidatura, que nasceu com o apoio do povo que deseja renovação, o que demonstra que a população e as lideranças politicas de Paço do Lumiaracreditam que realmente somos a melhor opção, e que podemos efetivamente, através das parcerias fazer de Paco do Lumiar uma cidade melhor – disse Adriano Sarney.

Sair da versão mobile