17

PR vai oficializar apoio a Tadeu Palácio…

Palácio fortalece projeto em São Luís com o PR

O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) confirmou importante apoio à sua candidatura em São Luís. O deptuado federal Davi Alves Silva aceitou a aliança do PR com o PP na capital maranhense e em Imperatriz.

A coligação entre os dois partidos será oficializada terça-feira, dia 26, em um ato com a presença de Davizinho e do deputado federal Waldir Maranhão, presidente do PP.

Em Imperatriz, o candidato da coligação será Ribamar Cunha Filho, o Ribinha (PR).

Para Tadeu Palácio, líder nas pesquisas de intenção de votos, a aliança fortalece o seu projeto de voltar à Prefeitura de São Luís.

PP e PR, juntos, devem garantir, pelo menos, 4 minutos de tempo na propaganda eleitoral.

A coligação deve ter também o PHS e o PRTB…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. eu não voto quem é está ao lado do grupo de Sarney chega queremos a prefeitura de são luis livre das garras do grupo Sarney e Tadeu é ligada a esse grupo que não melhorou em nada o nosso estado, sou castelo e voto nele, a mirante só mostra as escola do município uma situação péssima que foi da gestão do Tadeu,mais a escola do estado está pior do que da prefeitura,

  2. Ningué aguenta mais do mesmo, não há qualquer diferença entre tadeu e caostelo. Não é à toa que tadeu foi um fiasco com seu candidato Clodormir

  3. Muito bom saber que as especulações,sobre Tadeu,caíram.Ele tá dando um show de política.Desde a sacanagem de Dino até agora.Parabens prefeito trabalhador.

  4. Ainda da tempo para que outras siglas caia na real. Tadeu é o único que tem carisma, tem garra, tem vontade, tem amor e respeito pela cidade. É o único que deseja trabalhar de verdade pela cidade. É por isso, que digo: Tadeu, o meu voto é teu.

  5. Sao luis te aguarda Dr. Tadeu! Queremos aula na escolas! A merenda das crianças ta horrível. E quando lembro que tivemos a melhor merenda do Brasil na sua gestão eu percebo que regredimos!
    Abracos

  6. castelo realizou o maior desespero aos pais de 30 mil crianças sem aula ate hoje, saiu em rede nacional Bom dia brasil.

  7. Castelo realizou uma loja linda para o filhinho no shoping da ilha, algo orçado em milhões de reais. Melhor obra de Castelo.

  8. É isso ai meu futuro prefeito, o meu voto da minha familia é seu.SÃO LUIS TEM JEITO É TADEU PREFEITO.

  9. Grande decisão acertada PR Dep Davi maior liderança jovem do Maranhão Tadeu ta n 2 turno o holandinha ta sem rumo qdo o pdt for obrigado a pular fora a canoa de Flavio furou

  10. Finalmente., O PR., não se lançou na barca furada da candidatura do macaxeira!!!!., O PR teve bom senso., TADEU PALÁCIO., quer ser PREFEITO!!!!! diferente dos demais!!!! O PMDB., deu um tiro no pé…quando quis isolar Tadeu!!!!

  11. Tadeu, uma legião aguarda para iniciar a batalha pelo bem de nossa cidade. Estamos aguardando o seu chamado, São Luís estará repleta do sentimento volta Tadeu, prefeito trabalhador!!
    Eu voto 11 , 11 é Tadeu e nesse eu boto fé!!
    Salários em dia?? Vota no prefeito trabalhador Tadeu 11!!

  12. EU SOU TADEU, TADEU EU SOU! MEU VOTO EH 11 PREFEITO TRABALHADORRR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *