20

A força de Afonso Manoel…

Afonso e Washington formarão chapa

A presença do deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) na chapa do vice-governador Washington Luiz (PT) é um reforço e tanto à sua candidatura.

Ex-candidato a prefeito, marido da atual vice-prefeita, Afonso é um dos deputados com maior base eleitoral na capital maranhense.

Tem forte penetração no segmento católico, onde é militante convicto, e atua em várias comunidades.

A presença do deputado peemedebista também agrega à chapa a força política da vice-prefeita Helena Duailibe, uma das principais candidatas do PMDB à Câmara Municipal.

Afonso Manoel foi escolhido vice, hoje, em reunião no Palácio dos Leões.

E será oficialmente apresentado à chapa de Washington na convenção da semana que vem…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. A humildade é a base de tudo continue assim, e só lembrando que promessaa é dívida!!!

  2. A humildade é a base de tudo, continue assim, e só lembrando que promessa é divida, estou esperando!

  3. ô dupla sem sal, sem graça, e sem voto, Roseana e seu grupo vão ter trabalho dobrado pra enfiar goela abaixo dos ludovicenses essa dupla! haja dinheiro, haja acordo, maracutaias, troca de favores e sabe-se lá mais o quê pra fazer essa candidatura alavancar! Agora ela vai ter que provar se é mesmo uma “Guerreira”.

  4. Lamentável a escolha da governadora…. uma chapa completamente sem sal… ao invés da governadora pegar uma das lideranças jovens e pensar no futuro do grupo, escolheu esse deputado q junto com a esposa (ex-secretaria de saude de ze reinaldo) formaram um casal financiador da campanha dos balaios…. tem hora q eu realmente não entendo as atitudes do “grupo”…

  5. O prefeito Caostelo respira aliviado com a chapa fria, isso é uma piada!

  6. Alguém acredita mesmo que Conceição Andrade tenha algum voto nesta cidade? Aonde? Como? O que ela fez nos últimos anos para ser lembrada agora na urna?

  7. essa dupla vai ser vencedora e vai comandar a capital com o jeito PT de governar! LULA e DILMA assinam em baixo!

  8. Boa parceria o Gordo e o Magro, o magro estava teimano em não afundar, mas agora vão juntos para o fundo do mar.

  9. Qual será o papel de Conceição Andrade nesta composição sem sal, formada por dois apático, sem entusiasmo e sem carisma. Estes dois são muito pesados e sem discurso, dificilmente a Roseana vai conseguir empurrar estes dois patetas para o segundo turno

  10. Deça e a Conceição Andrade que estava andando pro lado e pro outro com o Washington Luiz fazendo o papel de uma eventual vice como você mesmo já tinha postado por você mesmo. E agora como vai fica ela nesse jogo? sendo que ele perdeu uma secretaria pra ser uma eventual vice na chapa do Washington Luiz e agora e afonso manoel e vejo que não tem espaço pra ela no governo roseana. E agora o que vai ser dela? o que você achar a respeito disso? sera que ele si candidata pra vereadora pois seria a unica solução pra ela tentar si reergue e tentar da a volta por cima.

  11. Afonso Manoel não merece confiança. Já traiu Roseana várias vezes;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *